Serena tsukino
Usuário
Olhando vocês falarem do livro, dá até vontade de ler por curiosidade, isso nunca tinha passado pela minha cabeça, de tanto que já ouvi falar mal; que é livro pra garotinha e etc...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O problema com a Bella, é que a autora não quis fugir do clichê de guria indefesa e vampiro "mal", muito pelo contrário, ela pegou todas as características de "mocinha" possíveis e colocou na personagem... É irritante!
Este aqui foi mais aberto. Tipo, criei um "espaço seguro" para que crepusculetes do fórum pudessem falar sobre os livros sem medo do julgamento alheio. Não é todo mundo que, como eu, é fã da série, mas vive praticando o autodeboche. Eu amo debochar do fato de eu gostar de Crepúsculo.Como anda o projeto, por sinal?
Acertei 11 pq nao lembro que livro ela estava lendo.Para quem quiser tentar a sortenão tiver nada mais importante para fazer da vida e/ou quiser procrastinar,este é o teste:
Você consegue acertar essas perguntas muito específicas sobre Crepúsculo? Faça o teste!
Romeu e Julieta. Inclusive, a epígrafe de Lua Nova é a minha parte preferida do segundo livro, porque tem este trecho da peça de Shakespeare:Acertei 11 pq nao lembro que livro ela estava lendo.
E além disso ele é rico. E imortal.