• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tá no inferno, leia Crepúsculo

• Criador do tópico Criador do tópico Melian
  • Data de Criação Data de Criação
1630669794964.webp

Isso me tira as esperanças, porque se a Bella num tem personalidade (discutível), eu tenho por mim, por ela e por todas as mulheres do mundo*, ou seja, sempre vou ser taxada como mulher que assusta os homi. :hihihi:

*Sim, eu já ouvi um "o que você não tem de tamanho, tem de personalidade". :rofl: Isso também é discutível, porque eu NÃO sou baixinha.

Ver anexo 91125

Isso me tira as esperanças, porque se a Bella num tem personalidade (discutível), eu tenho por mim, por ela e por todas as mulheres do mundo*, ou seja, sempre vou ser taxada como mulher que assusta os homi. :hihihi:

*Sim, eu já ouvi um "o que você não tem de tamanho, tem de personalidade". :rofl: Isso também é discutível, porque eu NÃO sou baixinha.
Você devia ver pelo outro lado, eu acho que o que ela quis dizer foi: se até com 0 personalidade e 0 interesses e hobbies (o que é discutível, pq ela gostava de ler e de sol) ela conseguiu interessar alguém, imagina a gente que tem muita personalidade e é totalmente interessante. A gente consegue muita gente - se é gente boa ou não, é outro assunto.

Edward Cullen​

"Observador, inteligente e lindo de morrer, todo mundo tem uma quedinha por você! Quando se apaixona, é intenso DEMAIS, e às vezes fala como se estivesse em outro século."

concordo :hihihi:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back