Ana Lovejoy
Administrador
ela largou os béts totalmente depois do casamento do edward com a bella. e o livro mais bizarro dos quatro, mas ainda assim é melhor que lua nova (odeio o jacob).
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Os imbróglios de Bella nos filmes e seus chiliques inclusive ao descobrir sobre o Imprint me fizeram rir um bocado.Isso aqui eu achei meio forçado. Não é que não faça sentido, é que eu continuo achando esse imprint tirado diretamente do **.
ela largou os béts totalmente depois do casamento do edward com a bella. e o livro mais bizarro dos quatro, mas ainda assim é melhor que lua nova (odeio o jacob).
Uma coisa que não vi ninguém dizer, e que pra mim faria total sentido, embora nunca fui atrás de saber se a stephenie meyer falou a respeito ou não, mas o que pode ter contribuído grandemente com o controle da bela sobre seus instintos de forma tão rapida em relação aos demais vampiros recen nascidos seria o fato dela ser mãe.
O instinto materno poderia ter mantido ela sob controle para proteger a filha...
o médico falou Ó O PISTOLÃO AÍ