Isildur
Oh, no... More Porcelaine!
Daqui a um tempo, assim como daqui a muitos anos eu vou continuar dizendo a mesma coisa: Reloaded é chato, Revolutions é melhor que Reloaded, mas enquanto filme de ação. Enquanto filme que faz parte da trilogia, ele não acrescenta muita coisa. O que eu vi na Guerra de zion, foi uma reedição da batalha mostrada em The Second Renaiscence. Não esperava algo inovador, mas sim diferente. Mas acima de tudo, eu esperava respostas. Isso foi o que mais me decepcionou. He is the One é a coisa mais estúpida que eu posso imaginar dentro de um enredo tão rico, como resposta padrão. Eles podiam inventar N coisas mais interessantes, mas não, He is the One é mais fácil. Assim como explicar furos no roteiro com um "Isso aconteceu assim, porque estava previsto que assim aconteceria", como vimos em várias situações, do tipo, na perseguição na Freeway no Reloaded, o agente pula no capo de um carro e destroi ele todo, depois ele pula e cai gentilmente no carro pilotado pela Trinity. Por que isso? O objetivo dele era matar o Chaveiro, se de quebra ele matasse a Trinity e o Morpheus, melhor ainda! Sabe a justificativa pra ele não ter feito isso? "Isso aconteceu assim, porque estava previsto que assim aconteceria". Ora, façam-me o favor, não insultem minha inteligência! Não esperava nada revolucionário, mas pelo menos um desfecho no sentido da história, no mínimo razoável e com respostas as coisas propostas, eu acho que eu merecia.Knolex disse:A questão é que foi criada sobre o primeiro filme uma aura que não correspondia às intenções dele, e agora o pessoal põe as espectativas num patamar maior do que deveria. Acham erradamente que o primeiro filme foi uma revolução, e reclamam das sequências pelo fato de não foram revolucionários. É bem típico... esperemos daqui a um tempoe metade das pessoas aqui vão falar que adoram reloaded e Revolutions, etc... muita gente fazendo tipo... concordo com o Dirhil... é uma espécie de modinha bradar aos 4 ventos sobre como detestou o filme... no futuro, a maioria das opiniões vai estar próximo do que o V disse, com o pessoal achando um filme médio... pra uns razoável, pra outros bom... whatever...
Mas pensem pelo lado do Larry e do Andy... Eles ainda podem lançar chaveiros, lancheiras, cadernos, copos, canecas, lápis, etc... Sobre Matrix, afinal foi nisso que eles tranformaram o filme: Num gigantesco e lucrativo franchising.
Quem concordar comigo, é só aderir a campanha Matrix Devolutions, porque meu dinheiro não é capim!