Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
V disse:Maglor disse:Alguém entendeu por que o Neo conseguiu enxergar enquanto cego?
He is THE ONE.
Dirhil disse:Tou achando que a febre da popularidade demasiada tá afetando Matrix tb. Tá na moda falar que não gostou
V disse:Maglor disse:Alguém entendeu por que o Neo conseguiu enxergar enquanto cego?
He is THE ONE.
Maglor disse:Simplesmente o filme justificar que ele era "Escolhido" é extremamente vago. Parece até que não sabiam bem uma resposta, e por isso não disseram nada.
NightRavenMETAL disse:Axo q ninguém se perguntou.....como Neo sobreviveu as balas no 1(qnd Smith atira e ele resurge) ? ou como a Trinity sobreviveu no dois(depois de ter morrido tbm)? mas todos querem saber como ele consegue fazer oq fez no mundo real! ta faltando coerencia n?
tão metendo o pau num filme? se num gostou de um era pra num gostar do resto! Pra mim tanto faz se gostaram ou n....eu gostei e vou tentar nao comentar mais!
Dirhil disse:Tou achando que a febre da popularidade demasiada tá afetando Matrix tb. Tá na moda falar que não gostou
Eu queria que tivesse mais luta nakela parte do Melkorigian, quase n lutaram!!!
E akela parte em q aparecia o mendingo era muito chata!!
E Pq nas janelinhas dos predios tavam cheios de smiths???
Ele tranformou todo mundo em smith???
Aliás essa explicação é a resposta padrão pra qualquer dúvida com relação à ele né não?V disse:Maglor disse:Alguém entendeu por que o Neo conseguiu enxergar enquanto cego?
He is THE ONE.
Fox disse:Dirhil disse:Tou achando que a febre da popularidade demasiada tá afetando Matrix tb. Tá na moda falar que não gostou
Você realmente, dentro de toda sua experiência com filmes, não notou os defeitos que já cansamos de falar aqui?
The Transcendent One disse:Engraçado... cade a tal Revolution ? Eu achei que Matrix era isso, ser inovador, ter um final decente... que não era clichê... Aliás... se matrix fosse uma novela, esse capítulo ia dar show de audiência. Mais clichê impossivel.
Lord Skywalker disse:Porque diabos as máquinas não são destruídas ? Que droga !!!
Acordo de paz ? Acordo de paz pra PQP, as máquinas tinham que ser destruídas...
Pirata do Espaço disse:Lord Skywalker disse:Porque diabos as máquinas não são destruídas ? Que droga !!!
Acordo de paz ? Acordo de paz pra PQP, as máquinas tinham que ser destruídas...
Não entendi!
Porque a máquinas teriam que ser destruídas? Só porque você acha que as máquinas são os "vilões" do filme? Se essa é sua visão sobre elas, é sinal que você não viu o episódio de Animatrix "The Second Renaissance"...
The Transcendent One disse:Eu ainda não acredito que passei dias fazendo um forum só sobre Matrix. Cara... eu perdi meu tempo pensando nessa droga. QUALQUER teoria que tinha lá é melho que essa bosta que chamaram de Revolutions.
http://www.fzion.cjb.net
Minha vontade é de trancar tudo e apertar o delete.
Golgo13 disse:A pergunta é: Se as máquinas são infinitamente superiores aos humanos, pra que fazer acordo de paz? Usasse o Neo e depois arregaçava com Zion. Se eu fosse uma máquina faria isso.
O filme tem muitos furos mesmo...