• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

Folco Gamgee disse:
Não tantas???? 70% das tomadas foram todas novas. Aquela do agente abrindo o teto do carro, algum tipo de robô Mechwarrior-style, mais tomadas novas, o agente tirando o capo do carro do Morpheus, mais tomadas da cena da estrada, incluindo um caminhão batendo em dois carros, Trinity pulando do caminhão na moto, e uma tomada extendida do Neo voando no final do trailer.

Mais de 70..acho que 90%.... porque as cenas que mostraram agora e já tinahm sido mostradas antes estão mais longas.

Um trailer totalmente novo...com som..... E pensando nesse trailer no meio de um comercial d etv..ele se torna muito impolgante.....

O quinto episódio de Animatrix foi lançado hoje pela Warner Bros. O novo curta, intitulado The Second Renaissance Part 2, é a continuação do primeiro da série. Este também é o último curta que será disponibilizado na Internet. Os demais poderão ser vistos apenas quando o DVD for lançado, em 3 de junho. Você pode fazer o download dos filmes atuais clicando aqui.

A propósito: vários spots de TV de Matrix Reloaded estão circulando pela Rede. Abaixo você confere uma relação dos mais novos clipes do filme, sendo que alguns contém cenas inéditas. Escolha o link e clique para fazer o download!

Spot de TV - 'Jack In'
Spot de TV - 'Nice Trick'
Spot de TV - 'Short Story'

Fonte: Cinema em Cena

Para quem quiser saber mais sobre esses Animatrix...

Em O segundo renascer: Parte um, descobrimos como a decadência das mega-cidades humanas e a vaidade dos homens levou à criação de máquinas à sua imagem e semelhança. Dotadas de inteligência artificial avançada, não demorou para que os construtos percebessem sua condição e iniciassem uma tentativa de diálogo, a fim de coexistir pacificamente com seus criadores. Alvos de intolerância por parte dos humanos, os robôs dão início a uma revolta, que culmina com a criação de um estado autômato, situado no Oriente Médio.

Na parte dois do curta, os criadores mostram como os humanos, ansiosos pelo extermínio dos robôs, dão início à catástrofe que acabou por consumir o clima do planeta. A idéia era simples, escurecer o céu para acabar com a fonte de energia das máquinas - o Sol. Porém, sem sua alimentação principal, os robôs são forçados a recorrer ao único recurso restante na superfície: corpos humanos adaptados, capturados depois de um longo e sangrento combate. Tem início então a Matrix, uma câmara de sonhos para manter pessoas em estado onírico, enquanto seus corpos são convertidos em emissores de energia. Lembre-se que, no universo criado pelos irmãos Wachovski, "humanos não nascem mais... eles são cultivados".

O segundo renascer: Parte dois é violentíssimo. As cenas de combates estão entre as mais graficamente impressionantes já criadas em desenho animado, produzidas de forma a dar a impressão que foram gravadas de dentro do campo de batalha. Aliadas ao roteiro primaz dos Wachowskis, deixam a certeza de que a influência de Matrix continuará a ser sentida em todos os segmentos da indústria do entretenimento por décadas.

Alguem ja pegou? To baixando aqui, mal posso esperar!

Eu acabei de assistir o Second Renaiscence. 8O

Como o Sr. K acabou de dizer ai em cima, é violentissimo, sendo que acabei me sentindo mal em algumas partes (não enjoo, mas mal psiquicamente mesmo, daquele jeito que te perturba de alguma forma).

Ainda prefiro o primeiro, mas esse adiciona uma nova "dimensão" de profundidade a Matrix que eu nunca assisti algo igual. É como um extra que mostrasse toda a historia por traz daquilo.

Nota 1000 pros criadores! :clap:

GIGA SPOILLERS

Recomenda-se estar consciente de sua inteira responsabilidade ler este artigo, portanto nao reclame dps, este artigo tem muitas informações bombásticas que podem contar cenas importantes dos filmes como visto a seguir:

- Duas cenas prometem ser o auge da ação no segundo filme: Uma perseguição de carros em que os agentes da Matrix perseguem Neo em uma auto-estrada, assumindo o corpo de diferentes motoristas à medida que vão saindo de combate. Na outra, Neo tem que lutar contra o ataque dos clones do agente Smith, que surgem às centenas. Essa cena traz o novo "bullet-time" do filme - a "cinematografia virtual". A cena é inteira gerada em computação gráfica e a câmera atravessa entre os agentes e Neo, assumindo ângulos impossíveis.

- A Matrix descobre os códigos para entrar em Zion, a última cidade humana, e inicia um ataque de sentinelas suicidas. A Saída para os humanos da resistência para impedir o ataque à cidade de Zion é encontrar o Keymaker (ou Keycharger) o personagem de Randall Kim, que consegue fechar o acesso das máquinas no mundo real. Para encontrar Keymaker (ou Keycharger), é preciso passar pelos Gêmeos Um e Dois (melhor dizendo Viriis), os primeiros novos personagens (de muitos) a serem revelados pela produção. Gêmeos Altos, albinos e com dreadlocks descoloridos, os dois são "agentes livres" (sabem corromper as leis da Matrix, como Neo). Mais do que ele, eles conseguem desaparecer e reaparecer, como fantasmas.

- Uma falha de comunicação impede Trinity e Morpheus de sair da Matrix, enquanto Neo fica impedido de retornar.

- O Agente Smith se torna um "agente livre" e passa a distorcer a realidade da Matrix para capturar Neo. Com isso, ele dispara um vírus que coloca em risco a existência do mundo virtual.

- Finalmente temos uma cena de sexo.

- Até o dito "mundo real", sujo e sem graça, pode ser um mundo virtual, idêntico à Matrix, como um programa de backup para evitar que os humanos consigam sair de seu estado de dormência.

- Alguém morre no final de Reloaded (Trinity é a aposta dos spoillers), que seria o grande clímax entre um filme e outro. Alguém é ressuscitado no começo de Revolutions. Há quem diga que não acontece ressureição, mas a recriação (via robótica e inteligência artificial) do recém-falecido.

- A grande cena de Revolutions é o ataque das máquinas à Zion. Enquanto ela é destruída, a resistência tem de entrar no computador central das máquinas (um ataque à nave-mãe).

- Em Revolutions, descobrimos que há dois tipos de "máquinas" (as que aprisionam os humanos e as que utilizam outras fontes de energia e querem libertá-los).

- Um insider disse que a cena final de Revolutions é grandiosa o suficiente para que seu protagonista Keanu Reeves (deve ser por isso qe ele doou seu cachê??? Ele não diz e ninguém sabe) não precise mais trabalhar pelo resto da vida.

Fonte: Revista Herói + Especial
FIM GIGA SPOILLERS

Acho que devemos instituir uma regra!

Quando tiver spoiler além de escrever "spoiler" :stop: tem que colocar em letra 1 porque assim a pessoa pode pensar: ah não vou ter trabalho pra ler... aí talvez a tentação é vencida :lol:

:mrgreen:

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

JÁ LI!!!

Metade dessas coisas eu sabia.. de resto, não tem nenhum spoiler na verdade... são só especulações já famosas...

Eu li. Mas não é nada de super mega hiper não.

Ah! Eu sei quem é o personagem no spoiler 7, eu já vi uma foto. :aham:

Tb li e gostei do que li...... nada tãooooooo absurdo :mrgreen:

Tirando o fato de matarem o Neo, o Morpheus e a Trinity e isso ser o elo de ligação com o terceiro filme :mrgreen:

Eu tou brincando :mrgreen:

Dirhil disse:

Tirando o fato de matarem o Neo, o Morpheus e a Trinity e isso ser o elo de ligação com o terceiro filme :mrgreen:

8O QUASE QUE VOCÊ ME CAUSA UMA PARADA CARDÍACA... 8O

PAULO AGOSTINHO disse:
Dirhil disse:

8O QUASE QUE VOCÊ ME CAUSA UMA PARADA CARDÍACA... 8O

Cara se tu tivesse respondido oque iria ocorrer......

Ia perder a graça!!!

Acabei de ver um comercial do filme na MTV. É um daqueles spots q ja estao rolando na net, o q começa com a Trinnity voando com a moto e pulando antes que ela exploda algo...coisa linda!

Naum vou ler... naum posso ler...

Eu naum vou estragar o filme, naum quero saber de nada. Falta pouco mesmo....

E jah tah passando varios spots na TV (principalmente TV paga) e tem um cartaz gigante do Neo lah no UCI.... lindo..... :grinlove:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back