Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Meu último censo 2024
Janeiro
01 - Aliança com Deus - Bispo Macedo(pag. 136 de 342)
02 - Count Zero - William Gibson(pag. 61 de 307)
Cada livro aparece listado em todos os meses em que estive/estou lendo.
Numeração por ordem de inicio de leitura
Janeiro
01 - Aliança com Deus - Bispo Macedo(342 pag.)
02 - Count Zero - William Gibson(pag. 211 de 307)
03 - Sense and Sensibility - Jane Austen(releitura)(pag. 1 de 374)
Cada livro aparece listado em todos os meses em que estive/estou lendo.
Numeração por ordem de inicio de leitura
Monteiro Lobato éProjeto ler literatura brasileira falhou, mais de dez anos com esse livro na lista e quando chega o momento eu não acredito que li 60% desse livro preconceituoso.
Essa parte da literatura nacional cheia de coisa boa é verdade, eu não sei se "pode" usar esse tópico pra indicar livro rsrs, mas em dezembro li As Meninas da Lygia Fagundes Telles... Bom demaisTodo mundo sabia que esse livro era um chorume de racismo, como que a Jhulha foi ler desprevenida?
Tem nada de falhar com projeto nenhum. Pára de inventar desculpa pra não ler os nacionais. Nossa literatura tá cheia de coisa boa, e você com o seu dedo podre...![]()
Olha que tinha outros livros do carinha na minha lista, mas depois desse eu dispenso de ler qualquer coisa que venha dele.Monteiro Lobato éfodcomplicado mesmo. Eu fui ler porque minha filha leu para a escola e não acreditou nos absurdos, não cheguei a terminar nenhum, mas é bem ruim.
Todo mundo sabia que esse livro era um chorume de racismo, como que a Jhulha foi ler desprevenida?
Tem nada de falhar com projeto nenhum. Pára de inventar desculpa pra não ler os nacionais. Nossa literatura tá cheia de coisa boa, e você com o seu dedo podre...![]()