Ia ser legal se você tivesse apenas sonhado.
E depois recebesse uma Carolina Munhoz.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Expulsa ele do fórum, Anica.culpa do fabio
Ia ser legal se você tivesse apenas sonhado.
Expulsa ele do fórum, Anica.
Mas que boa ideia tu acaba de me dar...Ia ser legal se você tivesse apenas sonhado.
ainda não pq ele não passou o endereço da pessoa secreta, mas na hora que for ao correio saberei quem é
(eu já sei quem tirou o fabio mas tô bem quieta pq não quero dar dica de quem é antes do período de revelação, mas desde já deixo registrado que descobri SEM QUERER, não tive que pedir ajuda dos porteiros nem nada)
Oba, vou ganhar vários livrin'Comprei tudo numa sebo.
Seria legal mandar um Draccon, e só depois enviar um livro de verdade.Se eu, por acaso, fosse o amigo secreto da Anica, mandaria dois presentes. Um para a revelação. E outro aceitável para chegar depois de terminada a brincadeira. Fica a dica.
A Anica é a irmã que eu não tive.mas aviso desde já que ando lesada das ideias e tem uma chance de eu ter confundido os pacotes de presente (que eram iguais) e ter mandando o da minha pessoa secreta para a pessoa secreta do fábio e vice-versa.
Diga que você não enviou nem por PAC nem por Sedex. Era pra enviar como Impresso.
Vale. Impresso vale até 2Kg. É uma modalidade específica pra livros e... impressos rs.vale o impresso para mais de um quilo? eu nem perguntei, esqueci completamente que tinha essa opção (era aquele registro módico, é isso?)
Culpa do @Deriel que terceirizou o envio...então, né, fui lá no correio tomar o susto anual com o valor do pac e do sedex e enviei o presente da minha pessoa secreta e da pessoa secreta do fabio. tudo lindo, tudo maravilhoso, dedicatórias nos dois livros, livros escolhidos com amor. mas aviso desde já que ando lesada das ideias e tem uma chance de eu ter confundido os pacotes de presente (que eram iguais) e ter mandando o da minha pessoa secreta para a pessoa secreta do fábio e vice-versa.
Oba, duas confirmações pro amigo oculto do ano que vemalguém por favor me alerte sobre essa modalidade em novembro do ano que vem porque eu vou esquecer de novo.
(fabio já foi mais prático e disse que ano que vem não tem essa coisa de dedicatória, ele manda direto da amazon e pronto)
Um dia normal na Valinor.então, né, fui lá no correio tomar o susto anual com o valor do pac e do sedex e enviei o presente da minha pessoa secreta e da pessoa secreta do fabio. tudo lindo, tudo maravilhoso, dedicatórias nos dois livros, livros escolhidos com amor. mas aviso desde já que ando lesada das ideias e tem uma chance de eu ter confundido os pacotes de presente (que eram iguais) e ter mandando o da minha pessoa secreta para a pessoa secreta do fábio e vice-versa.