• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tenho umas ideias tão bacanas pra mei amigue, pena que minha conta corrente não colabora.
(Não, ainda não comprei o presente delu.)

Sad No Money GIF by Lazy Corgi

Não vou dizer que já enviei. E também não direi o contrário. Quem me conhece sabe, com toda certeza, que eu ainda não enviei. Mas eu posso já ter enviado para desspitar quem me conhece. Ou ser esse o movimento esperado e eu ter feito o contrário, seguindo o habitual, só para criar camadas de possibilidades e tornar o jogo ainda mais imprevisível.

Ia ser legal se você tivesse apenas sonhado.
E depois recebesse uma Carolina Munhoz.
Mas que boa ideia tu acaba de me dar...

Se eu, por acaso, fosse o amigo secreto da Anica, mandaria dois presentes. Um para a revelação. E outro aceitável para chegar depois de terminada a brincadeira. Fica a dica.

Se for eu, vocês saberão em breve. Nesse caso, espero lembrar de comprar e enviar o segundo livro...

então, né, fui lá no correio tomar o susto anual com o valor do pac e do sedex e enviei o presente da minha pessoa secreta e da pessoa secreta do fabio. tudo lindo, tudo maravilhoso, dedicatórias nos dois livros, livros escolhidos com amor. mas aviso desde já que ando lesada das ideias e tem uma chance de eu ter confundido os pacotes de presente (que eram iguais) e ter mandando o da minha pessoa secreta para a pessoa secreta do fábio e vice-versa.

:loserdance:

vale o impresso para mais de um quilo? eu nem perguntei, esqueci completamente que tinha essa opção (era aquele registro módico, é isso?)
Vale. Impresso vale até 2Kg. É uma modalidade específica pra livros e... impressos rs.

O registro módico é um complemento: paga-se uma taxa pra incluir um código de rastreamento ao produto. Mas fica bem mais em conta que o PAC (e beeem mais do que o Sedex).

então, né, fui lá no correio tomar o susto anual com o valor do pac e do sedex e enviei o presente da minha pessoa secreta e da pessoa secreta do fabio. tudo lindo, tudo maravilhoso, dedicatórias nos dois livros, livros escolhidos com amor. mas aviso desde já que ando lesada das ideias e tem uma chance de eu ter confundido os pacotes de presente (que eram iguais) e ter mandando o da minha pessoa secreta para a pessoa secreta do fábio e vice-versa.

Culpa do @Deriel que terceirizou o envio...

alguém por favor me alerte sobre essa modalidade em novembro do ano que vem porque eu vou esquecer de novo.

(fabio já foi mais prático e disse que ano que vem não tem essa coisa de dedicatória, ele manda direto da amazon e pronto)
Oba, duas confirmações pro amigo oculto do ano que vem :pula:

Um dia normal na Valinor.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back