Fim da escala 6x1 no fórum: o bagulho aqui é 7x0.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ahhh sacana! Achei que iam demorar pra sacar!
Ainda queria ver a @Ana Lovejoy em desespero achando que algo deu errado nas masmorras dos Correios em Curitiba.
Já volto com as fotos.
Todo dia é(ou deveria ser) dia de forum e de internet, oras...
Isso me lembra que preciso urgentemente ler Gaiman.Ver anexo 100633Ver anexo 100634
Invejem meu livro em box e capa dura!
@Deriel, amei demais! Eu não encontrei o post, mas outro dia pedi aqui indicações de livros de Neil Gaiman, porque queria conhecer o autor. Acertou em cheio!
E sim, daqui a 20 dias completo duas décadas de Valinor. Que venham mais!
Achei.Ver anexo 100633Ver anexo 100634
Invejem meu livro em box e capa dura!
@Deriel, amei demais! Eu não encontrei o post, mas outro dia pedi aqui indicações de livros de Neil Gaiman, porque queria conhecer o autor. Acertou em cheio!
E sim, daqui a 20 dias completo duas décadas de Valinor. Que venham mais!
Ahhh sacana! Achei que iam demorar pra sacar!
Ainda queria ver a @Ana Lovejoy em desespero achando que algo deu errado nas masmorras dos Correios em Curitiba.
Agora é a parte divertida de vocês enlouquecendo esperando o Deriel aparecer.
Tenta a sorte véi! Te acerto de baixo que tu nem vê! Ogro!Eriadan nem deu dica mas eu chuto a Indily.
Ela é ardilosa, ela!No fim a Anica fez, que fez e conseguiu descolar o nome do amiguinho do Fábio.
Pobre Fábio, não consegue esconder nada dessa mulher.
Aqui só fiquei sabendo de tanto, mas tanto irritar o Kaikai. Pq ia ser injusto ele saber o meu, já que levaria ao correio!ele até que segurou por um bom tempo e se eu não tivesse convencido o fabio de que o legal da brincadeira é a dedicatória no livro e que ele deveria fazer dedicatória e que tudo bem, quéisso, claro q eu levava o livro para ele no correio assim que eu levasse o meu, mas precisava saber o nome e endereço da pessoa
ele teria enviado direto pela amazon e eu não saberia até a hora da revelação.
o da pessoa que tirou ele eu conto como descobri assim que o fabio vier aqui deixar uma dica que a gente vai fingir dificuldade para acertar.
esse é o tipo de coisa que eu esperava de VOCÊEla é ardilosa, ela!
É o Reinaldo.TT1 com certeza