• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aqui só fiquei sabendo de tanto, mas tanto irritar o Kaikai. Pq ia ser injusto ele saber o meu, já que levaria ao correio

Como se eu fosse demorar tanto pra saber. Tu me contou assim que soube, na mesa do café da manhã, quando eu pedi pra acessar o fórum. Eu nem precisei perguntar.

Você, por exemplo :lol:

Booooooh, chamou o Calib de velho!
E tamo tudo véio mesmo. Até o Meneldur já está velho...

:yep:

E ela me deu dois livros de presente: E não sobrou nenhum, da Agatha Christie, e Árvore e folha, do Tolkien! Já li os dois, a da Christie reli (também é meu favorito da Agatha!) e o do Tolkien também gostei de ler (além da capa e as ilustrações do livro serem um detalhe a parte e muito bonitas, mesmo) especialmente a peça de Beorthnoth ao final do livro. Amei os livros, e também fiquei feliz por você ter me tirado, Bel :grinlove: :abraco:

IMG_0750.webpIMG_0753.webpIMG_0751.webpIMG_0752.webp

Fiquei com um medo que não chegasse a tempo. Mais um dia e tinha que esperar a @Bel voltar :lol:
Amei ter te tirado, Bel :)

Bom, a pessoa que me tirou topa umas aventuras literárias insólitas, se for por uma boa causa :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back