Minha dedicatória foi mais por MP, porque mandei aquela coisa sem graça da Amazon. É, vocês tem razão, apesar do dissabor dos Correios, é muito mais legal fazer dedicatória a mão (eu pelo menos adoro receber).
Eu comprei a minha cópia dessa edição da Hilda faz tempo. Li umas duas vezes, e quando a vi na lista do Mavz, não pensei duas vezes. Dei a ele o que eu gostei de ler, o que eu amaria ganhar, porque é uma poesia vulcânica. Não sou o maluco da poesia, pelo menos não como ele e o Calib, mas é uma arte que eu respeito e cultuo como leitor, tento ler, cantar, bailar seguindo a música da poética dos grandes e pequenos autores. Mas esse livro, essas poesias, elas trazem na medida certa da unidade de uma obra cinzelada por esmero maníaco uma união entre a lava de paixões desenfreadas e um ardor sexual com a fuligem da separação, da tristeza do fim, do afastamento, as cinzas da saudade. São poemas... Difíceis. Que te entregam muito, e tiram na mesma medida. Onde a violência se abraça com o amor, e paixão se atraca aos beijos e arranhadas com a loucura.
Talvez já quando li pensei: como o Mavz leria isso? Com certeza ele já leu, será que ele desmoronou também?
Bom, meu querido, bom deslizamento interno.
----------------------------------------------
Minha dica amanhã eu dou.