• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mavericco, ué.
Marr tão vendo como as pessôua são sabida, gentes?!

O Livrim que o Top Gun me deu <3 (Obrigadaaaaaaaaaaaa!)
Imagem do WhatsApp de 2024-12-17 à(s) 13.30.30_03629f31.webp
A dedicatória que ele fez! (<3 <3 <3)

Imagem do WhatsApp de 2024-12-17 à(s) 13.30.30_fc5ef8d7.webp

E a culpada por estar amassada! =D (<3)
Imagem do WhatsApp de 2024-12-17 à(s) 13.30.42_8cd498e7.webp

E aqui se encerra a participação oficial desta Balrog de Pantufas Fofinhas em seu primeiro Amigo Oculto Literário.

Fiquem agora apenas com os futuros floods!
<3

eu estou me sentindo ofendida porque quando é menção ao drummond e afins "ahh acho que é a lovejoy" e aí quando é coisa estranha ninguém me cita. o tanto que me esforço para trazer para cá informação sobre livro de sexo com o monstro do lago ness e vocês nem tchuns :humpf:
Provavelmente minha fase tradicionalista radical ou a ecofascista ainda estão na memória do pessoal.

Acho que já tá bom de revelações por hoje… Amanhã continuamos, não?

paola bracho evil laugh GIF

@Indily , fiquei muito feliz em ter lhe tirado! Não nos conhecíamos muito, mas sempre topava com muita alegria por seus posts fórum afora.

Meu amigo secreto… Não é a primeira vez que ele me tira. Citarei uma estrofe do meu presente, que serve tanto para revelar o que ganhei quanto para dizer do meu amigo secreto.

1734454830804.webp

Acho que já tá bom de revelações por hoje… Amanhã continuamos, não?

paola bracho evil laugh GIF
Adoro quando as pessôua fazem maldade! <3
@Indily , fiquei muito feliz em ter lhe tirado! Não nos conhecíamos muito, mas sempre topava com muita alegria por seus posts fórum afora.
Adoro ser chamada de palhacinha com tanto carinho e delicadeza! <3
Fiquei deveras feliz com seu carinho e com sua dedicatória mesmo que tenha tido a audácia de colocar o kaikai nela! <3

---------------------

Chuto o Pags e talz!

Para não atrasar a revelação dos outros colegas, já vou dizer quem é meu amigo secreto: Caio @Paganus , que me presenteou com a poesia completa da Hilda Hilst! Li, durante muito tempo, sua poesia toda em um PDF heróico que circulava pela internet, e mesmo depois de publicada em forma de livro, fiquei com ele parado no carrinho de compras por anos a fio.

Fiquei muito contente com o presente, que, como vocês podem ver na foto, já está todo livro e escangalhado. Hilda é uma das minhas poetas favoritas… Paganus, você acertou em cheio!

IMG_3534.webp

Minha dedicatória foi mais por MP, porque mandei aquela coisa sem graça da Amazon. É, vocês tem razão, apesar do dissabor dos Correios, é muito mais legal fazer dedicatória a mão (eu pelo menos adoro receber).

Eu comprei a minha cópia dessa edição da Hilda faz tempo. Li umas duas vezes, e quando a vi na lista do Mavz, não pensei duas vezes. Dei a ele o que eu gostei de ler, o que eu amaria ganhar, porque é uma poesia vulcânica. Não sou o maluco da poesia, pelo menos não como ele e o Calib, mas é uma arte que eu respeito e cultuo como leitor, tento ler, cantar, bailar seguindo a música da poética dos grandes e pequenos autores. Mas esse livro, essas poesias, elas trazem na medida certa da unidade de uma obra cinzelada por esmero maníaco uma união entre a lava de paixões desenfreadas e um ardor sexual com a fuligem da separação, da tristeza do fim, do afastamento, as cinzas da saudade. São poemas... Difíceis. Que te entregam muito, e tiram na mesma medida. Onde a violência se abraça com o amor, e paixão se atraca aos beijos e arranhadas com a loucura.

Talvez já quando li pensei: como o Mavz leria isso? Com certeza ele já leu, será que ele desmoronou também?

Bom, meu querido, bom deslizamento interno.

----------------------------------------------

Minha dica amanhã eu dou. :jornal:

Minha dica amanhã eu dou. :jornal:
Mais um com gracinha.

Gente, não é apenas ansiedade. As pessoas estão viajando para passarem as festas de fim de ano com a família. Esse era o propósito de fazer o amigo-oculto antes do Natal, sabe? Amanhã, o Bruce viajará, por exemplo. Cês parecem alunos do fundamental II, a gente explica o trem mil vezes, mas nem tchum. :humpf:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back