• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ahhh sacana! Achei que iam demorar pra sacar! 😤
Ainda queria ver a @Ana Lovejoy em desespero achando que algo deu errado nas masmorras dos Correios em Curitiba. :naonaona:

que foi que eu te fiz? por que me odeias? :cry:

(minha pessoa secreta recebeu antes e me avisou que recebeu o livro certo, nhé nhé nhé :nana:. )

Agora é a parte divertida de vocês enlouquecendo esperando o Deriel aparecer.

ontem eu falei pra ele "fabio, tá na vez do eriadan dizer quem tirou, então você é o próximo, fica de olho no tópico porque amanhã você tem que dar dica de quem te tirou" (notem que secretária eficiente que eu sou)

ele até que segurou por um bom tempo e se eu não tivesse convencido o fabio de que o legal da brincadeira é a dedicatória no livro e que ele deveria fazer dedicatória e que tudo bem, quéisso, claro q eu levava o livro para ele no correio assim que eu levasse o meu, mas precisava saber o nome e endereço da pessoa

He-Man Lol GIF by Masters Of The Universe

ele teria enviado direto pela amazon e eu não saberia até a hora da revelação.

o da pessoa que tirou ele eu conto como descobri assim que o fabio vier aqui deixar uma dica que a gente vai fingir dificuldade para acertar.

Eriadan nem deu dica mas eu chuto a Indily.
Tenta a sorte véi! Te acerto de baixo que tu nem vê! Ogro!
No fim a Anica fez, que fez e conseguiu descolar o nome do amiguinho do Fábio.
Pobre Fábio, não consegue esconder nada dessa mulher.
Ela é ardilosa, ela!
ele até que segurou por um bom tempo e se eu não tivesse convencido o fabio de que o legal da brincadeira é a dedicatória no livro e que ele deveria fazer dedicatória e que tudo bem, quéisso, claro q eu levava o livro para ele no correio assim que eu levasse o meu, mas precisava saber o nome e endereço da pessoa

He-Man Lol GIF by Masters Of The Universe

ele teria enviado direto pela amazon e eu não saberia até a hora da revelação.

o da pessoa que tirou ele eu conto como descobri assim que o fabio vier aqui deixar uma dica que a gente vai fingir dificuldade para acertar.
Aqui só fiquei sabendo de tanto, mas tanto irritar o Kaikai. Pq ia ser injusto ele saber o meu, já que levaria ao correio!

=D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back