• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Buenas!
Eita, fui convocada, caçada, na chibata... pela Keu, não consegui acompanhar toda revelação.

De minha parte, sobrou pouca gente pra dar dicas, então não vou dar nenhuma e vou esperar vocês chegarem as óbvias conclusões depois de muito estudo.
Genial. :grinlove:

Sim, quem me tirou foi a @Arringa Hrívë mesmo, ela me presenteou com um exemplar do Contos Inacabados que recebi ontem mesmo. Esqueci de tirar foto da capa do livro, mas essa todo mundo aqui já conhece, o que importa mesmo é a dedicatória fofinha que eu demorei pra achar pq ela escreveu na última página do livro. 😻
É que eu queria deixar uma emoção de Natal no ar. :lol:

Blandinha.

Muito estudo deve ser ela mesma. Em uma dia de 2011 ela disse que se afastaria do fórum pra estudar, e até hoje não voltou.
É amigo, foi quando tudo isso começou, nem acredito que agora cheguei no primeiro fim.
Nunca mais farei planos a longo prazo, aparentemente eu sou de cumprir. #cansei

Letra de programador é a nova letra de médico, né?
Nossa, mas eu até fiz devagarinho pra ficar bonita.
Seus faladores de plantão! Eu não apareço só nas mortes de bispos, também na morte de rainhas.

REVELAÇÃO

Considerando os faltantes, eu vou ser bem pouco objetiva.
A pessoa que me tirou tem parte herói, mas também tem parte sonhador aspirante ao Oscar.

Última edição:
Agora, sumiu Blanda, Bruce e todo o mundo. No ano que vem, vamos começar a organizar este trem em primeiro de outubro, pra ver se terminamos antes de o povo ficar entretido com os afazeres do fim de ano. :dente:

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back