Falta a Blanda mostrar o que ganhou de voce e ai voce tem queBom, estou de volta à programação normal. Como estamos?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Falta a Blanda mostrar o que ganhou de voce e ai voce tem queBom, estou de volta à programação normal. Como estamos?
A Blanda só aparece no fórum a cada morte de bispo.
Melhor é o @Bruce Torres já ir nos dando a "dica"... rs
Nah, dá pra esperar.A Blanda só aparece no fórum a cada morte de bispo.
Melhor é o @Bruce Torres já ir nos dando a "dica"... rs
Bicho, como assim você entrou em 2018 e já tem mais posts que eu? Isso sem nem contar os posts como Calib.Bem...
Minha participação aqui basicamente se encerrou já.
Só queria encher linguiça pra chegar mais rápido aos 20 mil posts.
¯\_(ツ)_/¯Bicho, como assim você entrou em 2018 e já tem mais posts que eu? Isso sem nem contar os posts como Calib.
Genial.De minha parte, sobrou pouca gente pra dar dicas, então não vou dar nenhuma e vou esperar vocês chegarem as óbvias conclusões depois de muito estudo.
É que eu queria deixar uma emoção de Natal no ar.Sim, quem me tirou foi a @Arringa Hrívë mesmo, ela me presenteou com um exemplar do Contos Inacabados que recebi ontem mesmo. Esqueci de tirar foto da capa do livro, mas essa todo mundo aqui já conhece, o que importa mesmo é a dedicatória fofinha que eu demorei pra achar pq ela escreveu na última página do livro.
É amigo, foi quando tudo isso começou, nem acredito que agora cheguei no primeiro fim.Blandinha.
Muito estudo deve ser ela mesma. Em uma dia de 2011 ela disse que se afastaria do fórum pra estudar, e até hoje não voltou.
Nossa, mas eu até fiz devagarinho pra ficar bonita.Letra de programador é a nova letra de médico, né?
Mais três anos para ela voltar a postar aqui.Não estou em casa agora, mas assim que chegar mando foto do triplo twist carpado!
Bom ver que vocês perderam completamente a esperança em mim.Mais três anos para ela voltar a postar aqui.