Mas isso está sendo editado por alguma dessas editoras aí, será?Só alerto para não usarem a tradução do Lúcio Cardoso, que enxugou muito o texto original.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas isso está sendo editado por alguma dessas editoras aí, será?Só alerto para não usarem a tradução do Lúcio Cardoso, que enxugou muito o texto original.
Ôxi... nem vou me comprometer.
Também não vou me comprometer.
Béla van Tesma disse:Não precisa se comprometer.
Só precisa vir participar quando for a hora.
Na amazon tem umas edições pra kindle, mesmo em português, por menos de 10 mangos, se você estiver a fim de comprar.Tenho Kindle. Em 2019, uma aluna minha, do nono ano, venceu o Concurso Municipal de Redação, e eu, como professora orientadora, ganhei o Kindle.
É o poder de sedução do Conde!Acho que ninguém nem começou a ler o livro, e já estamos na página 2 do tópico
Mas isso é o aquecimento, mesmo.Acho que ninguém nem começou a ler o livro, e já estamos na página 2 do tópico
Comecei a reler ontem.Acho que ninguém nem começou a ler o livro, e já estamos na página 2 do tópico