Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sem falar que as vacas iam dominar o mundo.
Igual na Austrália: pararam de matar cangurus, daí agora a população cresceu tanto que está invadindo as cidades e o governo está contratando pistoleiros pra matar mais de 30 mil cangurus.
Mas você tem certeza que tudo isso só é encontrado em uma dieta não-vegetariana? Pelo que eu pesquisei aqui, por exemplo, o zinco é encontrado em uma dieta vegetariana também.Eu estava falando de desfalques nutricionais. Um vegetariano que não toma suplemente, normalmente, tem déficit de vitamina B12, ferro, zinco e etc.
Sim sim, existem todos esses nutrientes em outros alimentos, mas é aquilo que eu postei antes: Você vai percisar comer meio quilo de feijão pra poder suprir o que tem em 100g de carne.Mas você tem certeza que tudo isso só é encontrado em uma dieta não-vegetariana? Pelo que eu pesquisei aqui, por exemplo, o zinco é encontrado em uma dieta vegetariana também.
Mas será que chega a ser nesta proporção, Olórin? Veja que, nessa fonte que eu citei, a amêndoa tem 2,92mg de zinco, e a carne bovina magra 1,70mg (a cada 100g). O espinafre tem 5,3mg. É claro, resta saber se os dados são confiáveis, precisaríamos fazer uma pesquisa mais elaborada para ter certeza.
É, tem essa coisa da absorção também. Nosso corpo não produz celulase pra poder digerir a celulose dos alimentos vegetais então nós absorvemos bem pouco deles.
No dia que fizerem uma comida à base de vegetais tão gostosa quanto picanha + fafora + coca-cola gelada, eu me torno vegetariano.
No dia que fizerem uma comida à base de vegetais tão gostosa quanto picanha + fafora + coca-cola gelada, eu me torno vegetariano.
(Acho que fiz Off Topic. )
Sim, lá a alimentação é très bizarre, minha tia fez uma viajem e teve de comer ratos. Sendo que os ratos estavam vivos no prato, e voce tinha que morder o ponto certo para ele morrer.
ECA!
E isso é um absurdo, francamente.
Você deve ter lido (ou não ), a quantidade de vezes que já disse o quanto isso é terrível.
Enfim:
Seja vegetariana.