KingElessarEledwhen
Elder Dragon
Cada uso consome um minuto, ou seja, se vc tem 4 min a quantidade de ataques que pode fazer deve ser no máximo 4, independente se for com o Gorpo ou com o Batro.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nao, contam como magias separadas, se dissipar para um ou gastar, nao gasta para o outro. Pelo menos foi isso que eu entendi da magia, como se fosse uma outra magia qualquer, a duracao de um nao gasta a duracao da do outro.Bom, ficou interessante .
Uma dúvida:
Se eu usar a magia em conjunto com o batro o Gorpo e o Batro poderiam atacar 1d4+4 para cada um, ou seja:
4d4+16 depois de quatro turnos para o Gorpo
+
4d4+16 também depois de quantro turno com o batro ou
Cada um só poderia usar duas vezes, ou um usaria tres vezes e o outro um? Entenderam, isso por causa do partilhar magias.
Nao, contam como magias separadas, se dissipar para um ou gastar, nao gasta para o outro. Pelo menos foi isso que eu entendi da magia, como se fosse uma outra magia qualquer, a duracao de um nao gasta a duracao da do outro.
At the master’s option, he may have any spell (but not any spell-like ability) he casts on himself also affect his familiar. The familiar must be within 5 feet at the time of casting to receive the benefit.
Hm... Lyvio? Essa foi exatamente a interpretacao que utilizamos, acho que voce e quem esta perdendo algo, releia os posts e diga qual foi o problema de entendimnto que voce cre ter havido.Vocês não entenderam bem, eu quero saber se por exemplo como o Gorpo ta no nivel 4 ele vai usar 4 vezes a magia criar chamas, mas, se ele tiver montado no Batro por exemplo, o Batro usaria 4+4do Gorpo totalizando 8 vezes, como se a magia duplicasse exemplo:
Gorpo causaria em 4 minutos 4d4+16 e o Batro + 4d4+16, totalizando 8d4+32 de dano máximo, ou seja ele causaria 64 de dano usando apenas uma vez a magia em quatro minutos tendo em vista a iniciativa dele e do batro ser a mesma. No entanto esta seria utilizada por ele e pelo batro devido a compartilhação da magia.