Ao ouvir a pergunta gorpo não resistiu e começou a contar toda o acontecimento ao seu modo, ele sabia que a atitude de alanian não deveria ser contada para não magoar ainda mais o ego do ranger que já estava altamente ferido.
Amigo Trully!, Saldações em vê-lo, e como vocês podem ver estamos ótimos, porém quando estávamos na estrada caminhando procura do fantasma, a floresta silenciou e um vento frio soprou percorrendo nossas espinhas, os meus Cães e a Minha serpente se agitaram, terrivelmente e começaram a latir, com exceção da serpente é claro, e na direção que eles latiam via-se uma sombra insurgindo do chão, isso mesmo e ele apareceu debaixo da terra e se materializou em nossa frente, a trinta metros ele estava de nós e veio se aproximando aos pouco olhando para o nosso Clérigo, ergueu a espada e fez um sinal de desafio ao clérigo, aos poucos ele vinha aumentando cada vez mas a velocidade e quando ele estava a uns 15 metros, eu pronunciei algumas palavras mágicas e encantei três pedras com a benção da floresta, então arremessei uma delas no Fantasma e ela explodiu contra seu peitoral então ele se contorceu, sua atenção se voltou para mim e seu cavalo relinchou aterrorizantemente e nós ficamos firmes, o terror tinha nos acometido mas não podíamos recuar, então eu debochei dele e ri do relincho de seu cavalo, o ódio tomou conta dele e seu olhos viraram chamas, ele então puxou as rédeas cavalo que levantou as patas dianteiras e ao descer veio em minha direção, armado com uma espada em cada mão girando-as, seu cavalo tinha armadura com cravos e espinhos gigantescos e tinha dois chifres, era um demônio..., ordenei que meus cães e minha serpente atacarssem, mas eles passaram por dentro do cavaleiro como se tivessem atacado uma sombra, então eu esperei o momento certo e quando ele estava bem próximo...-uma pausa pra fazer o suspense olhando para todos que estavam ouvindo bem no fundo dos olhos de cada um-... saltei por cima dele e girei, enquanto estava no ar meu amigo Robin o atacou com sua espada encantada pelo mago wardinock, o cavaleiro desequilibrou-se de seu cavalo, então, ainda no ar lancei outra das pedras encantadas no mesmo instante em que meu amigo mago lançou algum tipo de magia no cavaleiro, a ela explodiu mais uma vez nas costas do fantasma e em seu peitoral explodiu a magia do Wardinock, o fantasma então caiu de seu cavalo e desapareceu como um vapor, sua montaria fugiu e desapareceu nas árvores.