• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Pedra Fundamental - D&D 3.5 - O Jogo

[OFF]Pode ser que
a) Esteja escondido;
b) Ela não tenha (é bom ter, mas não obrigatório); ou
c) Tenha morrido e ela ainda não invocou outro.
Ou ela não é mesmo uma druida. Mas sempre existem possibilidades.[/OFF]
 
Alanian vendo a situação ficar ainda mais difícil para o grupo, principalmente para Nib que se encontrava cercado por três componeses, o ranger monta em seu cavalo e diz a Jonathan:

Estou indo ajudar Nib, suba em um dos cavalos e leve-os para fora da vila!

Alanian segue montado até o socorro de Nib que se encontra cercado. Ao chegar, ordena ao cavalo à fazer uma manobra para afastar os camponeses de Nib, usando coices para golpear os camponeses para longe. O ranger estende a mão para Nib chamando-o para montar em seu cavalo e dizendo:

Meu amigo, sei que você tem alguns itens que servem para ajudar em uma fuga e por isso preciso que você os use agora para podermos recuar o mais depressa possível.

Dizendo isso Alanian galopa para trás da casa mais próxima para evitar ataques de Tully com o arco.
 
Off.: Garudius, acho que você já fez sua ação da segunda rodada. Se não me engano você atacou o camponês 18. Para fechar a segunda rodada falta ainda a ação dos camponeses e a ação do Pepe.

Vou postar pelos camponeses ainda hoje e devo fechar a rodada tambem.

Vou considerar seu último post com sendo a sua ação da terceira rodada.
 
Os camponeses 1,2,3 e 4 cercaram Nib e atacaram o bardo:

Ataque do camponês 2 em Nib: [roll0] (Flanqueando)
Dano: [roll1]
Ataque do camponês 3 em Nib: [roll2] (Flanqueando)
Dano: [roll3]
Ataque do camponês 4 em Nib: [roll4]
Dano: [roll5]

Os camponeses 5,6,7 e 8 cercaram Wardinok e atacaram o mago:
Ataque do camponês 5 em Wardinok: [roll6]
Dano: [roll7]
Ataque do camponês 6 em Wardinok: [roll8] (Flanqueando)
Dano: [roll9]
Ataque do camponês 7 em Wardinok: [roll10]
Dano: [roll11]
Ataque do camponês 8 em Wardinok: [roll12] (Flanqueando)
Dano: [roll13]

Os camponeses 9, 10 ,11 e 12 cercaram Gorpo e atacaram o druida:
Ataque do camponês 9 em Gorpo: [roll14] (Flanqueando)
Dano: [roll15]
Ataque do camponês 10 em Gorpo: [roll16]
Dano: [roll17]
Ataque do camponês 11 em Gorpo: [roll18] (Flanqueando)
Dano: [roll19]
Ataque do camponês 12 em Gorpo: [roll20]
Dano: [roll21]

Os camponeses 13, 14 ,15 e 16 cercaram Robin e atacaram o Guerreiro:
Ataque do camponês 13 em Robin: [roll22] (Flanqueando)
Dano: [roll23]
Ataque do camponês 14 em Robin: [roll24]
Dano: [roll25]
Ataque do camponês 15 em Robin: [roll26]
Dano: [roll27]
Ataque do camponês 16 em Robin: [roll28] (Flanqueando)
Dano: [roll29]
 
Jonathan atacou o camponês 17 com a intenção
de derrubá-lo mas não matá-lo.
Ataque: [roll0] (Penalidade de -4 para ataque não letal com arma letal)
Dano: [roll1]
Esqueci de rolar 1d100 para a pele de árvore, aqui vai:
[roll2]
 
Offezão:

Esqueci de postar algumas coisas na ultima mensagem: O falcao abissal foi morto.

Elda, Dyson está no terceiro andar da torre, numa varanda vou considerar que você conjurou área escorregadia na varanda.

King, Wardinok conseguiu identificar a magia Invocar criaturas IV. O Nib não entrou na casa.

Elda, esqueci de postar que você atingiu um camponês na rodada anterior, mas ele não morreu.

Iniciativa corrigida:
Alanian - 21
Jonathan - 20
Nib - 20
Camponeses - 18
Wardinok - 15
Robin - 15
Gorpo - 14
Torre - 12 (-4 por causa da pedra trovão)

O confronto da Torre – Fim da segunda rodada

Alanian atacou um camponês com a prancha de sua espada e derrubou imediatamente o inimigo desmaiado no chão.

Jonathan Atacou um camponês com o cabo de sua maça e derrubou o pobre coitado com um só golpe.

Nib tentou se afastar de seus inimigos e lançou uma magia de área escorregadia na varanda onde estão Dyson, Tully e Henwen.

Os camponeses cercaram Nib, Wardinok, Gorpo e Robin em grupos de quatro, todos atacaram mas só um em cada grupo acertou os aventureiros.


Wardinok identificou a magia que Dyson tentou conjurar mas não conseguiu identificar nenhuma magia nos camponeses. Em seguida disparou um míssil mágico contra Dyson atingindo em cheio o mago que gritou de dor.

Robin se aproximou de Nib e com um golpe de sua espada nocauteou o camponês 4 que caiu incapacitado.

Gorpo sacou seu arco para atingir Dyson, mas quando percebeu que o mago havia caído e recuado para o fundo da varanda disparou contra o inimigo mais próximo que caiu morto.

Dyson Deslisou para fora da área escorregadia e conjurou um escudo arcano sobre si.

Tully atacou Wardinok mas errou o alvo.

Henween conjurou pele de árvore sobre Dyson.


Situação atual:


Alanian - 13 PVs
Jonathan - 20 PVs
Nib - 7 PVs
Wardinok - 8 PVs
Robin - 26 PVs
Gorpo - 10 PVs
Viper - 8 PVs
Pantro - 6 PVs
Slifer - 4 PVs

Tully -
Henween -
Dyson - 2 de Dano
Camponês 1- 2 de Dano
Camponês 2-
Camponês 3-
Camponês 4- Desmaiado
Camponês 5-
Camponês 6-
Camponês 7-
Camponês 8-
Camponês 9- Morto
Camponês 10-
Camponês 11-
Camponês 12-
Camponês 13-
Camponês 14-
Camponês 15-
Camponês 16-
Camponês 17- Desmaiado
Camponês 18- Desmaiado
Camponês 19-
 
Última edição:
Dyson, ainda deitado e meio surdo, tenta conjurar uma nova magia de proteção, desta vez é uma armadura arcana:
[roll0]

Logo em seguida o mago se levanta e grita para a turba lá em baixo:

"- Matem todos! Não tenham piedade deles, pois eles não terão de vocês!"

Tully tenta se equilibrar na área escorregadia: [roll1]

Caso ele consiga se equilibrar continua disparando contra Wardinok:
Ataque com a besta leve: [roll2]
Dano: [roll3]

Henween apenas acompanha observando os acontecimentos.

P.S.: Amanhã posto a ação dos camponeses.
 
Gorpo percebe que está cercado,e que será alvejado por vários ataques, ele então se posta em defesa total (+4 CA totalizando 21), mas antes decide que Viper, Slifer e Pantro devem lutar e os chama para o combate, os animais prontamente saem da cabana.

Viper é a primeira sair a ataca o Camponês 8 com sua mordida:

Ataque de Viper
[roll0]

Dano
[roll1]

Dano de constituição devido ao veneno
[roll2]

Slifer é o segundo a sair da cabana ele dirigi-se até o camponês 7 e o ataca com sua mordida

Ataque de Slifer
[roll3]

Dano
[roll4]

Pantro é o ultimo a sair e ataca o camponês 3 com sua mordida

[roll5]

Dano
[roll6]
 
OFf: Ops decisivo de Viper vamos lá OFf;

Confirmação de decisivo

Ataque
[roll0]

Dano
[roll1]

Dano do veneno
[rollv]1d6+0[rollv]
 
Jonathan apos ter derrubado o campones, sobe em seu cavalo e vai em direção aos camponeses e seus amigos.

Ao ver a quantidade de camponeses ao redor de seus amigos, jonathan tenta abarroar os moradores com seu cavalo (vou entrar entre o 13/16 e finalizar ate o 10, tentando atropelar/empurrar todos no caminho)

[roll0]
 
OFF:
Eu sei mestre, achei que já havia acabado a segunda rodada. Mas como não tinha rolado os dados para a ação que postei mais acima, então vou fazer agora.

Farei o seguinte:

Passarei atropelando os componeses 6, 3, 5 e 7... usando uma manobra de investida junto com um encontrão.

[roll0]
[roll1]
 
"Nib ofega. Os malditos são muitos. E, lá em cima, o mago está preparando alguma coisa que ele certamente não quer ver. Ele não vai pegar um maldito porrete e tentar derrubar a cidade inteira. É uma luta desesperada, e ele sabe disso. Ele faz o que sabe melhor - sai correndo. Pela sua experiência, apenas ações desesperadas podem vencer lutas desesperadas e é por isso que ele, que não é nenhum herói, sai correndo... em direção à torre do mago."
Recua usando uma ação de rodada completa, indo em direção à torre de forma mais direta possível. Os 12 quadrados de deslocamento são o bastante para entrar dois quadrados na torre, pelo que eu contei. No caminho, ele aproveita para sacar a bolsa de cola.
"Ao passar pela entrada da torre, ele chama aqueles mais próximos para seguirem com ele o mais rápido possível."
 
OFF:
Mestre, considere a minha ação para ajudar Wardinock, já que Nib saiu em disparada para dentro da torre! OK?
 
O Camponês 1 Ataca Robin: [roll0]
Dano: [roll1]
O Camponês 3 ataca Pantro: [roll2]
Dano: [roll3]
O Camponês 5 ataca Slifer: [roll4]
Dano: [roll5]
O Camponês 8 ataca Wardinok: [roll6]
Dano: [roll7]
O Camponês 10 ataca Jonathan: [roll8]
Dano: [roll9]
O Camponês 11 ataca Jonathan: [roll10]
Dano: [roll11]
O Camponês 12 ataca Jonathan: [roll12]
Dano: [roll13]
O Camponês 13 ataca Robin: [roll14]
Dano: [roll15]
O Camponês 14 ataca Alanian: [roll16]
Dano: [roll17]
O Camponês 15 ataca Alanian: [roll18]
Dano: [roll19]
O Camponês 16 ataca Robin: [roll20]
Dano: [roll21]
 
O confronto da Torre – Fim da terceira rodada

Alanian monta em seu cavalo e galopa na nireção de Wardinok, com o bbraço ele rápidamente auxilia o mago a montar em sua garupa.

Jonathan sobe em seu cavalo e galopa na direção de Gorpo, ele consegue dar um encontrão em alguns camponeses afastando-os de Gorpo.

Nib percebe que os camponêses abriram uma brecha e corre em direção a torre e consegue ultrapassar a porta parando no interior do primeiro andar da torre.

Robin ataca o camponês 6 tentando preservar a vida dele e derruba o pobre coitado com um só golpe.

Gorpo se posta em defesa total e chama seus animais para o combate: Viper pega um camponês logo na saída da casa e morde com força o pecoço do camponês que não suporta a dor e cai morto.

Slifer tenta alcançarseu mestre mas percebe que Gorpo estáva longe demais, então ele ataca um camponês 7 com uma forte mordida que tira a vida do camponês.

Pantro também sai da casa pronto para o combate, mas o cão de guarda não consegue atingir o inimigo.

Dyson conjura uma armadura arcana, a mágica dá certo e o mago toma coragem para se levantar novamente. O que ele vê lá em baixo não é muito animador: os camponeses estão caindo como moscas que se atiram contra o fogo.

Tully continua disparando e atinge Wardinok com um virote bem no peito. O mago sente que sua vida está por um fio, e que o próximo golpe pode ser o último.

Os camponeses continuam atacando apesar de toda desvantagem, mas desta vez somente Jonathan foi atingido.



Alanian - 13 PVs
Jonathan - 16 PVs
Nib - 7 PVs
Wardinok - 2 PVs
Robin - 26 PVs
Gorpo - 10 PVs
Viper - 8 PVs
Pantro - 6 PVs
Slifer - 4 PVs

Tully -
Henween -
Dyson - 2 de Dano
Camponês 1- 2 de Dano
Camponês 2- Morto
Camponês 3-
Camponês 4- Desmaiado
Camponês 5-
Camponês 6- Desmaiado
Camponês 7- Morto
Camponês 8-
Camponês 9- Morto
Camponês 10-
Camponês 11-
Camponês 12-
Camponês 13-
Camponês 14-
Camponês 15-
Camponês 16-
Camponês 17- Desmaiado
Camponês 18- Desmaiado
Camponês 19-
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back
Topo