• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Pedra Fundamental - D&D 3.5 - O Jogo

Jonathan observa a luta e espera apreensivo a uma oportunidade para que possa cuidar de seu companheiro, uma vez que não ha espaço para que possa alcançar seu amigo ferido ou mesmo atacar a criatura com sua besta, portanto a todo momento pede a pelor que os proteja e que acompanhe seu grupo a uma batalha vitoriosa.
 
Robin havia sido ferido, mas seu vigor e experiencia em batalhas lhe permitiam continuar a lutar ferozmente contra a aranha como se estivese inteiro. Naquele momento ele contava apenas com Viper ao seu lado, pois seus companheiros não conseguiam ajudar na luta no corredor estreito. Era uma luta que Robin deveria vencer e ele sabia muito bem disso. E em resposta a agressividade da aranha ele responde com um golpe de sua espada.

--------
Ataco na defensiva(-2 atk e +2 CA) com as duas mãos e ataque poderoso 2(-2 no ataque, +4 dano).
E +1 da musica do Nib.
Designo a aranha como alvo da ESQUIVA.(No total a minha CA contra a aranha fica 20)

Ataque:[roll0]
Dano:[roll1]
 
Vendo que seu monstro foi derrotado Dyson tenta invocar uma nova besta, uma que realmente possa causar a aniquilação dos seus inimigos, Dyson tenta conjurar um uivante:

Teste contra a surdez: [roll0]

Logo em seguida Dyson, Henween e Tully se afastam da escada e retornam para a varanda.

"- Venham, vamos nos posicionar para receber nossos amigos!"

Disse Dyson.
 
O confronto da Torre – Fim da sétima rodada

Gorpo e Viper continuavam atacando a aranha, a bravura do pequeno hafling poderia fácilmente ser confundida com loucura, mas seus amigos sabiam que aquele era o jeito dele: Labaredas brotavam de suas mãos e eram arremessadas ao corpo da aranha que começava e se incendiar, Viper sempre fiel a seu mestre acompanhava os ataques formando a primeira linha de combate junto com Robin. Os ataques com fogo transformam a aranha numa gigantesca tocha viva.

Robin atingiu a aranha mais uma vez com sua espada e o monstro explodiu em uma nuvem de fumaça.

Vendo que sua aranha foi derrotada Dyson conjura um novo monsro, desta vez ainda mais forte: Um uivante, mas àquelas alturas o mago já começava a considerar sériamente a possibilidade de participar diretamente da luta.

Dyson Tully e Henwen recuaram para a varanda da torre e se organizaram para exterminar os invasores:

Situação atual:



Alanian - 13 PVs
Jonathan - 16 PVs
Nib - 7 PVs
Wardinok - 8 PVs
Robin - 18 PVs
Gorpo - 18 PVs
Viper - 16 PVs
Pantro - 6 PVs
Slifer - 4 PVs

Aranha - Morta
Tully - 8 de Dano
Henween -
Dyson - 2 de Dano
Camponês 1- 2 de Dano
Camponês 2- Morto
Camponês 3-
Camponês 4- Desmaiado
Camponês 5-
Camponês 6- Desmaiado
Camponês 7- Morto
Camponês 8-
Camponês 9- Morto
Camponês 10-
Camponês 11-
Camponês 12-
Camponês 13-
Camponês 14-
Camponês 15-
Camponês 16-
Camponês 17- Desmaiado
Camponês 18- Desmaiado
Camponês 19-

Off.: Como a galera demorou muito eu finalizei a rodada.
 
Última edição:
Vendo que o mago tinha conjurado mais uma criatura Gorpo brita para que Dylson escute.

-Não adianta Dylson, sua criaturas serão dizimadas assim como voce será assim que chegarmos aí!

Vamos Viper fazer mais um assado, agora, de Uivante!


A serpente arremessa uma labareda contra o uivante enquanto esse ainda esta distante!

Ataque de chamas:

[roll0]

dano

[roll1]

Logo em seguida gorpo segue sua serpente no intuito de se manter proximo e evitar a perca do efeito da magia conjurada pelo Wardinock, a vibora dirigi-se para a entrada do depósito após o ataque e fica esperando apenas o uivante se aproximar, ao mesmo tempo o druida avança uma casa na frente se mantendo a 1,5 metrs da vibora na diagonal e arremnessa mais uma vez as chamas contra o Uivante:

Ataque de Arremesso de gorpo

[roll2]

Dano

[roll3]
 
Jonathan sobe ao proximo andar e ja consegue se locomover com mais facilidade, assim que ve a nova criatura a frente corre junto a robin e realiza a magia [rollv=Curar Ferimentos Leves]18+3[/rollv] ao finalizar a magia, Jonathan olha para seu amigo e diz "Vamos conseguir!!! Pelor esta conosco, acredite!!"

Após a cura jonathan recua para ao lado de Wardinock empunhando sua besta. (se não for possivel, devido a quantidade de movimentos, realizo somente a cura.... OBS: Troquei o santuario pela cura)
 
"Vendo o surgimento de uma nova criatura, Nib exclama, embora não muito alto: 'Pelas hordas do abismo, quantas criaturas aquele maldito mago tem?' Ele dispara sua besta o mais rápido que pode, com uma esperança louca de poder acabar com aquela criatura antes que qualquer ela sequer se aproxime do grupo. Ele empurra um pouco a pessoa à sua frente, para que ela saia da rota de tiro, e dispara um tiro que ele imagina estar mirando bem no rosto daquela criatura horrível. Viper vê o tiro passando por cima de sua cabeça, e faz um ruído sibilante que poderia ser um risinho quase tanto quanto uma exclamação de susto."
Ataque: [roll0]
Dano: [roll1]
Resultados do ataque
Sucesso:
"Nib dispara um tiro certeiro - contra a parede. Ele quase atira a besta no chão de frustração, quando vê que o virote ricocheteou na parede e foi certeiro contra a besta. Ele grita de satisfação, e já pensa com orgulho em como vai narrar essa façanha nas tavernas de todo o reino."
Sucesso crítico:
Igual ao anterior, mas a flecha ricocheteia mais vezes e de alguma forma derruba uma vela ou lustre, pegando fogo no caminho.
Falha:
"O tiro viaja certeiro na direção da criatura em sua trajetória mortal. Uma trajetória deveras curta. Nib sente sua mão doer onde a corda raspou pela pele, e o quadrelo viaja sem força, caindo antes de atingir o uivante - que uiva no que Nib entende como um deboche."
Falha crítica:
"Nib se prepara para seu momento triunfal. Ele até já imagina a "canção do intrépido menestrel" sendo cantada em salões reais. Ele não tem como errar - ele parece ter finalmente captado a essência do caçador, consegue finalmente sentir sua presa, enxergar a distância, e o tempo parece se arrastar enquanto ele mira. E então algo imensamente improvável acontece. Talvez ele tenha alergia ao heroísmo, ou talvez apenas à fumaça, mas ele espirra violentamente, dando um pequeno salto para trás - e largando a besta. Ela bate no chão e dispara para cima, errando Nib apenas devido ao providencial impulso do espirro, batendo no teto e ficando presa lá."

Off: Al Dimeneira, será que tinha como descrever melhor o uivante?
 
O uivante sente o fogo dos ataque de Gorpo e Viper e avança pra cima deles:

O monstro agitava os enormes espinhos em suas costas como se fosse um ouriço gigante e olhava para todos os inimigos rosnando de forma ameaçadora, finalmente ele escolhe seu alvo: Robin!

O uivante ataca o guerreiro com uma potente mordida decidido a matar de uma só vez o inimigo mais forte.

Ataque com a mordida: [roll0]
Dano: [roll1]
 
OFF: Se não me engano, para corrigir este bug no rolador use um modificador +0 quando não houver modificador, ai resolve este problema, se não me engano.
 
[OFF] por um momento fiquei desesperado!!!! uaUAHuHauAHAU 15 de dano é osso..... divide no meio o wardinock
 
Robin era um habilidoso guerreiro e já enfrentara muitos oponentes distintos, mas esta criatura que surgia a sua frente era um inimigo nunca antes enfrentado por ele, era grande e intimidador. Mas o guerreiro se mantinha corajoso até que a criatura lhe olhara nos olhos e começara a correr em sua direção. Passava pela sua mente que truques macabros Dyson poderia ter além dessa criatura e isso enegrecia o coração do guerreiro com insegurança. Mas ele não poderia recuar, não poderia deixar seus companheiros nessa hora crucial. E quando a criatura chegou a seu alvo Robin tentou acertar-lhe um golpe, mas a criatura foi esperta e lhe mordeu o braço, mas Robin não ia desistir de lutar e com um grito de dor que devia ter agradado a Dyson, ele voltava a manejar sua espada contra a medonha criatura, devolvendo toda sua dor nela.

--------
+1 da musica do Nib.
Designo o uivante como alvo da ESQUIVA.(No total a minha CA contra a aranha fica 18)

Ataque:[roll0]
Dano:[roll1]
 
OFF: Ae foi crítico, espero ter acertado a criatura

Robin achara uma brecha para causar um corte profundo na criatura e se via num momento em que o tempo quase parara para ele. Não podia desperdiçar a chance e iria com certeza retribuir a dor a criatura gritando:
"Morra criatura das trevas! E volte para o buraco de que veio."

Confirma Critico
[roll0]
 
OFF: isso é que é uam desgraça, podendo tirar pelo menos uns 5 nos dados e somar uns 12 ele tira um..., não teria que rejogar o dano não? pra somar OFF:
 
O ranger vendo que a situação iria ficar ainda mais complicado se continuassem a lutar contra as invocações do mago, ele planeja uma estratégia para melhor sobressair a vantagem do inimigo. Mas antes, ele precisa ajudar o grupo com a nova criatura invocada e decide novamente atacar com o arco, então ele avança um pouco mais acima dando um espaço para um possível ataque dos que estão atrás dele e mira na criatura esperando novamente o momento certo para disparar sua flecha:

[roll0]
[roll1]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back
Topo