• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Pedra Fundamental - D&D 3.5 - O Jogo

"Nib se vê, triunfante, subjugando o mago. O mago então grita alguma coisa sobre ele não ser nada. Nib, mais divertido que abalado, responde, gritando:
'Você também não luta direito, e sua capacidade mágica parece estar falhando bastante. E você canta como os quartos traseiros de um minotauro, então estou na vantagem. Na verdade eu até mesmo duvido que você tenha um dia estudado mais magia que eu! Você me faz lembrar do Tobias Jovem, um feiticeiro que fazia seus truquezinhos mas não sabia diferenciar um pergaminho de uma folha de árvore.' Segurou o braço de Dyson com força. 'Eu não sou um guerreiro, não sou um mago, sou um músico. E você, você é uma farsa. Agora sou eu quem está regendo a orquestra, e você está fora do tom!'"

Eu tento imobilizar o Dyson ("pin"), e resisto à tentativa dele de se soltar:
Testes de agarrar:
[roll0]
[roll1]

Robin viajava tranquilo em seus póstumos e belos sonhos, até que ouve uma voz...
Não imaginava de onde viesse e procurava curioso quem estava ali, até que o belo cenário começa a ser trocado pelo interior da torre novamente e ele pode ouvir Jonathan lhe chamando a vida novamente.

Ele pega a mão de seu companheiro para levantar, busca sua espada caída ao chão e se deparara com uma situação muito favorável ao que vira antes...

O mago estava se atracando com Nib e o guerreiro caído, isso soava muito bem...

Ele agora caminhava para próximo do mago e empunhava outro forte golpe dizendo:

"Dyson, vim dos abismos da morte para trazer sua ruína, nem que eu vá junto. Agora pagará por toda sua maldade."

Ataque Poderoso(2)
Ataque: [roll0]
Dano: [roll1] (+4 de for por usar com 2 mãos e +4 pelo ataque poderoso que duplica o bônus de dano com 2 mãos.)

Nib tentava imobilizar Dyson e o velho tentava segurar os braços de Nib para evitar uma imobilização:

Teste resistido de agarrar: [roll0]

Caso consiga evitar a imobilização Dyson tenta se soltar:

"-Você fala bem, mas luta mal. Somente os lutadores sobreviverão aqui, seu inútil!"

Dizendo isso Dyson gira o corpo violentamente para se soltar:

Teste resistido de agarrar: [roll1]

Caso consiga se soltar Dyson vai sair correndo em direção ao observatório.

"Nib, após aplicar uma espécie de mata-leão em Dyson - certa vez, um assassino profissional lhe dera uma longa e monótona aula sobre estrangulamentos - responde ao feiticeiro, com a boca contraída:
'Então vou te levar comigo quando morrer!'
O que ele sente é bem estranho. Uma espécie de barulho vibra em seus ouvidos, como se fossem os ecos de sons altos que se propagavam pela realidade."

Jonathan apos ter ajudado seu amigo guerreiro o clerigo corre junto de Alanian para tentar reacorda-lo usando a magia Curar ferimentos minimos (restaurando 1 PV) após tocar o corpo de Alanian alguns ferimentos se fecham, mas ele esta muito ferido e ainda não retorna ao estado consiente, ao terminar a cura Jonathan continua a seu lado para que possa realizar outra cura assim que possivel (proxima açao)

Última edição:
Alanian sentia uma dor acentuada, havia recobrado a consciência, mas sua visão ainda um pouco ofuscada o revelava uma imagem conhecida, a de seu companheiro Jonathan, o ranger ainda se encontrava fraco demais, mas ficou aliviado por está vivo. Ele ainda não havia percebido que próximo dele Nib e Dyson buscavam superar um ao outro em uma batalha de força.

OFF: décima sexta rodada OFF

Gorpo viu que Nib tinha conseguido imobilizar o feiticeiro e que seus dois companheiros desmaiado tinham se recuperado pelas mãos de Jonathan, ele pensa um pouco e logo um plano lhe vem a cabeça, ele sabe que o mago pode tentar fugir caso escape do imobilizamento, então ele decide agir:

-Pantro em guarda lá!, Slifer em Guarda ali!

Dizendo isso ele aponta para a escada que leva ao piso de baixo e, prontamente os cães obedecem seu dono e se posicionam um ao lado do outro para evitar que o mago escape, logo em seguida ele fala para os companheiros recém acordados:

-Ataquem o mago aproveitem o espaços que o slifer abriu e o espaço onde o Jonathan estava!

Viando-se para a serpente ele ordena:

-Ataque duas vezes Viper! Envenene esse feiticeiro até a morte!.

A serpente prontamente obedece e ataca o mago por duas vezes em ataque total.

Ataque 1
[rollv]1d20+6]/rollv]

Ataque 2
[rollv]1d20+1]/rollv]

Dano 1
[roll0]

Dano 2
[roll1]

Dano na constituição devido ao veneno 1
[roll2]

Dano na constituição devido ao veneno 2
[roll3]

Logo em seguida ele dirigi-se ao lugar onde estava pantro e Salta no pescoço do feiticeiro para ajudar nib a agarrá-lo.

-Velho maldito matarei você a melhor maneira Druida!

Tentativa de agarrar 1
[roll4]
Tentativa de agarrar 2
[roll5]

Caso consiga o Druida tenta abocanhar o pescoço do velho.

Ataque de mordida do Gorpo
[roolv]1d20+3[/rollv]

Dano
[roll6]

O confronto da Torre – Fim da décima-quinta rodada

Slifer e pantro não conseguiram vencer a armadura arcana de
Dyson,enquanto Viper uma vez mais atingiu Dyson com precisão.

O corpo de Dyson tentou resistir ao veneno: [roll0]

Jonathan foi até Robin e usou um pergaminho de curar ferimentos leves para estabilizar o guerreiro, que se levantou e logo em seguida atacou Dyson, o golpe duro atravessou a armadura arcana e cortou fundo a carne do velho que soltou umurro de dor abafado pelos braços de Nib..

Nib tentou uma imobilização e conseguiu encaichar uma espécie de mata-leão sufocando Dyson de forma que o velho não pôde se mover.

Wardinok tentava chegar perto de Dyson mas não conseguiu, porque seus companheiros impediam sua passagem, irritado o mago gritou:

- Tirem ele do canto, eu tenho um pergaminho aqui para dar um choque nele! (Toque chocante)

Situação atual

Alanian - (-1) PVs Estabilizado
Jonathan - 16 PVs
Nib - 4 PVs
Wardinok - 8 PVs
Robin - (-3) PVs Morrendo
Gorpo - 18 PVs
Viper - 16 PVs
Pantro - 6 PVs
Slifer - 2 PVs

Tully - Morrendo
Henween - Morrendo
Dyson - 15 de Dano e mais 5 de dano de Constituição se não passar no teste de fortitude.
Camponês 1- 2 de Dano
Camponês 2- Morto
Camponês 3-
Camponês 4- Desmaiado
Camponês 5-
Camponês 6- Desmaiado
Camponês 7- Morto
Camponês 8-
Camponês 9- Morto
Camponês 10-
Camponês 11-
Camponês 12-
Camponês 13-
Camponês 14-
Camponês 15-
Camponês 16-
Camponês 17- Desmaiado
Camponês 18- Desmaiado
Camponês 19-

OFF: dimeneira, ja foi postado é so organizar XD...auma rodada adiantada...lolllll... FOI mau gente. Mas ja ta feito, slifer e pantro irão sair para a escada o gorpo ocupara o lugar do pantro, o do slifer o wardinock pode ocupar e fazer o ataque, depois gorpo tenta agarrar dylso também, se não puder usar a mordida ele tenta agarrar enpunhado com a adaga dele.OFF

OFF:
Pois é... agora só ficarão faltando para jogar nessa 16ª rodada Wardinok (que é o mestre quem vai jogar por ele), Nib e Robin.

"Nib se concentra em impedir que Dyson fuja, e espantosamente calado tenta submeter seu inimigo."
[roll0]
[roll1]

Empatou primeira rolagem, rolando de novo:

[roll0]

Elda, role de novo para desempatar. A segunda rolagem o Dyson ganhou, se ele ganhar a primeira estará livre.

Off.: Vou ter que pedir uma CPI nesses dados, três 15 seguidos é demais! Nib Venceu o teste resistido de agarrar, Dyson continua imobilizado até a próxima rodada.

Wardinok aproveita o espaço deixado pelos animais de Gorpo e se aproxima de Dyson para tentar uma ataque de toque. O mago trazia nas mãos um pergaminho que começou a ler em voz alta, pouco depois as mãos de Wardinok se energizaram e torraram o pergaminho, ele então esticou a mão até tocar um dos braços de Dyson e disparou um toque chocante:

Ataque de toque: [roll0]
Dano: [roll1]

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back