• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Pedra Fundamental - D&D 3.5 - O Jogo

Alanian estava atento a possíveis emboscadas e olhava fixamente os movimentos do elfo o seguindo árduamente.

OFF:

Caraca, que elfo fila da puta! Se não conseguir passar no teste, eu vou caçá-lo como se fosse uma presa minha e vou dar tanto cascudo no infeliz que ele vai pensar duas vezes antes de me colocar em uma provação sacana como essa.

[roll0]- vamo lá dado me ajuda

ON:
Alanian seguia sem nenhum problema o elfo e o ranger sabia que a possibilidade do elfo está guiando-o para uma armadilha era alto e por isso manteve-se atento todo o percurso que o elfo e ele faziam. Quando chegaram em uma trilha feita por folhas secas, Alanian teve certeza de que o elfo o guiava para uma armadilha e depois de alguns metros perseguindo o elfo o que já esperava aconteceu, não fosse sua atenção e agilidade, teria caído em um buraco escondido por folhas secas na trilha. Ele olha para o elfo e projeta um sorriso forçado e mostrando que não será tão fácil livre-se dele.

OFF:

Achei que no teste de rastrear eu ia seguir o elfo em seus movimentos indo exatamente por onde ele está indo, então como é que ele passou pelo fosso sem cair nele?
Por via das dúvidas, queria colocar um pouco de evasão em meus reflexos, como faço isso? Tipo conseguir um bônus por está atento a armadilha mesmo seguindo o elfo, será que dá para fazer algo desse tipo?

Última edição:
Achei que no teste de rastrear eu ia seguir o elfo em seus movimentos indo exatamente por onde ele está indo, então como é que ele passou pelo fosso sem cair nele?

Essa é uma boa pergunta. Ponha sua imaginação para funcionar.

"Nib se sente excitado e preocupado com o que houve. Se os habitantes eram tão fervorosos adeptos de Dyson, eles podiam estar em perigo, ou podia haver algo mais sinistro ocorrendo... ou, talvez, Balsaag tivesse realmente substituído Dyson muito recentemente.
'Mas como foi o contra-ataque aos elfos? O que aconteceu? E o que Dyson fez que salvou suas vidas?'"

Sentir Motivação está fora de questão para mim. Eu precisaria de um 25 para passar... e não faz sentido usar aid another nesse caso.

Robin olhava de certa forma assustado e espantado com a visão do cavaleiro, apesar já esperar por sua aparição, esta trouxe desconforto a ele, afinal era algo fora do comum.

Ao ver o cavaleiro afundar Robin diz a Jonathan...

"Ele quer que entremos no lago... talvez ele queira nos revelar o que queremos saber sobre os elfos e Dyson..."

E terminando a fala ele começa a se aproximar do lago, retirar a armadura e começa a entrar na água.

Ainda muitas perguntas lhe surgiam... o que havia no lago, ou debaixo dele, porque o cavaleiro estava sendo aparentementa amistoso com eles? Mas mesmo assim decidiu confiar no cavaleiro.

Jonathan ao ver novamente o Fantasma e notar que o mesmo estava ali de forma pacifica, fica aliviado e se sente na obrigação de poder ajuda-lo, porem o clerigo não lembrava de nada que pudesse faze-lo para que pudesse libertar sua alma. (vou fazer um teste de conhecimento para ver se consigo lembrar de algum ritual para liberta-lo) [roll0]

Apos refletir por apenas alguns segundos Jonathan escuta as palavras de Robin e responde:

Caso eu não me lembre de nada que possa fazer ou que ja tenha visto algum caso parecido.

"Talvez seja possivel Robin, vamos mergulhar..."

Jonathan retira sua armadura pesada e mergulha no pantano a procura de alguma coisa que o guerreiro queira lhe mostrar

Caso eu me lembre de algo, adio minha ação para depois da resposta do dimineira

Na floresta:

Alanian saltou sobre o fosso e continuou correndo atrás do elfo, mais algumas dezenas de metos a frente o elfo chegou à um barranco no qual havia uma pequena caverna. Na verdade a acaverna era apenas um buraco na lateral do barranco com 1,5 metros de largura por 1,5 metros de altura. O elfo vinha correndo e se jogou para dentro do buraco sumindo completamente na escuridão.

Na vila:

Nib continuava interrogando Dira e a mulher ia respondendo pacientemente.

- Nós atacávamos com tudo que tínhamos: bestas, espadas, adagas e até com paus e pedras. É impossível perseguir os elfos pela floresta, então nós preparávamos armadilhas e emboscadas, qualquer coisa que nos desse uma vantagem contra eles. Quanto a Dyson, ele nos transformou no que somos hoje: humanos.

No lago:

Robin e Jonathan mergulharam no lago procurando alguma coisa. As águas do lago era ercuras, mas para surpresa dos aventureiros havia uma visibilidade boa sob elas, aproximadamente 2 metros. Apos algum tempo de buscas os aventureiros encontraram, no fundo do lago a uns 3 metros de profundidade, um esqueleto trajando uma armadura de cavaleiro e o esqueleto de um cavalo. Jonathan não estava conseguindo ter uma boa idéia do que fazer, mas era óbvio que o cavaleiro queria que ele encontrasse seus restos mortais.

Wardinok ouve a resposta de Dira e pergunta: "E o que vocês eram entes de serem humanos?" Ele pensa na descrição do feitiço de Dydd e começa a achar que sabia o porquê de não haver animais na floresta e a razão da hostilidade dos elfos.

Robin mergulhando juntamente com Jonathan chega aonde o cavaleiro afundara, encontrando restos de um corpo que com certeza era do cavaleiro.

Muitas novas perguntas lhe surgiam, como o porque o cavaleiro queria que encontrassem seu corpo, mas para Robin ficou claro que deveriam retirá-lo da água.

E olhando para Jonathan ele fala:

"Jonathan... me ajude a tirá-lo da água..."

E começa a puxar o corpo de modo a não danificá-lo.

Off: perdi alguma coisa? Não entendi o post do King depois do meu... eles encontraram o cavaleiro? Ele os guiou até o lago?

"Nib sente uma sensação de desconforto. Nos tornou humanos. Seu estômago revira, e o bardo tem a incômoda sensação de quem está em um pesadelo. As implicações dessa frase são... inconcebíveis. Essas pessoas não são pessoas de verdade, então? Ou antes, será que agora são? O que Dyson pode ter feito? Ele fica em silêncio, mal conseguindo conter o turbilhão de sentimentos dentro de si."

Gorpo toca em pantro e uma metamorfose impressionante se inicia instantãneamente, as pernas do cachorro começam a crescer, seu focinho encolhe, as patas se dilatam e os dedos começam a se alongar, em alguns segundos Gorpo tem diante dele um jovem humano, confuso e pelado.Off.: O novo humano sabe falar comum.

Jonathan ao ver o esqueleto nada ate o local para tentar retira-lo das aguas profundas e lameadas junto de Robin.

-Elhoma!, gritou Gorpo por sua deusa impressionado. Ele olhava para o joven humano e viu qe era perfeito e pensou consigo. Só poderia ser a Dydd, a responsável por tal magia, quanto poder!

-Olá, você parece confuso, lembra de algo? de mim?, você era um animal, um cão mais precisamente. Eu sou um Drúida, uma pessoa que cuida dos animais e das plantas...

O hafling esperava alguma resposta do mais novo humano.

OFF:

Não entendi direito o lance do elfo entrar em um buraco que nem uma topeira, mas vou seguí-lo pro mesmo lugar. Agora dimeneira, tá foda conseguir um diálogo com esse elfo ele não me deixou explicar e nem mesmo espera para que eu possa fazer um acordo com ele. Putz... fiquei com a tarefa mais complicada de todas, mas agora não tem como voltar atrás e não quero ter que esperar por mais horas para conseguir uma nova chance. Vou seguir esse elfo nem que seja pro inferno e vou fazer ele me ouvir custe o que custar.

ON:

Alanian não queria perder o elfo de vista e mesmo sabendo o perigo de seguir o elfo, não exitou em pular no mesmo buraco ao qual vira o elfo entrar, continuando a perseguição.

No Lago:

Jonathan e Robin arrastam o esqueleto para fora do lago, ele trajava uma armadura de batalha completamente enferrujada, mas que ainda ostentava traços de um trabalho muito bem elaborado. Ao redor do pescoço uma grossa corrente sustentava um símbolo muito conhecido por jonathan: O sol dourado de Pelor. O medalhão estava em bom estado e parecia ser feito de prata e ouro.

Na vila:

O novo humano ouve Gorpo e responde:

"- Não me lembro de nada, quem sou eu? Aonde estou?"

Ao ver a resposta do novo humano, ele decide não forçar a barra:

-Bem, você se chama Pantro, e está na vila de Ossington, venha, vamos procurara algo para vestir por aqui por baixo, você não pode sair assim daqui da torre.

Gorpo então começa a procurar alguma roupa de Trully ou Dylson que dê de alguma forma no rapaz.

Procurar:

[roll0]

Quando encontra Gorpo pede que Viper procure por Wardinock e Nib enquanto começa explicar tudo ao Rapaz.

Na Floresta:

Alanian mergulhou pra dentro do buraco atrás do elfo e uns 2 metros depois da entrada bateu com os braços e a cabeça em algo grande, macio e peludo que obstruia completamente a passagem. Com o impacto, um rugido selvagem estremeceu a pequena caverna. Alanian conhecia bem aquele som: ele havia se chocado contra um urso negro.

Iniciativa do urso: 1d20+1

Role a iniciativa de Alanian.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back