Off.: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
On:
Alanian salta para fora da toca e dá de cara com cinco elfos selvagens cercando a saída da pequena caverna. Eles formam uma espécie de meia-lua em torno da entrada da caverna, todos a aproximadamente 10 metros da entrada.
A sua esquerda estava Thilvara a feiticeira élfica, ela trazia um cajado em suas mãos e um falcão pousado em seu ombro. Thilvara se vestia apenas com pequenas tiras de couro enroladas em seu corpo, que lhe conferiam uma sensualidade feroz.
A direita de Thilvara, no sentido horário, estava Zarn. Um elfo de longos cabelos negros e trajando uma roupa feita com pele de lobo, ele estava armado com um arco longo e apontava um flecha na direção de Alanian.
No centro, bem em frente à Alanian, estava o elfo que ele perseguia. A imagem do elfo se desfez bem na frente de Alanian e alguns metros acima do local onde estava a imagem do elfo, ele começou a ouvir uma gargalhada marota, então um pixie se tornou visível voando a uns 3 metros de altura. Ele apontava um dedo para Alanian enquanto tentava conter sua risada com a outra mão.
A direita do pixie estava Yellis, uma elfa de cabelos negros que vestia uma roupaa de pele de lobos, semelhante a de Zarn, ela também estava armada com um arco longo e apontava uma flecha para Alanian.
Por fim, a direita de Yellis, estava um elfo muito estranho chamado Vadan, sua roupa parecia feita de folhas, plantas e alguns pedaços de couro. Sua pele era pintada com um tipo de argila branca e ele carregava uma lança.
Atrás de Alanian o urso negro saiu da caverna rugindo e se levantou nas patas traseiras ameaçando o ranger. Vadan gritou uma palavra de comando para o urso, e ele imediatamente se sentou em silêncio.
Thilvara falou para Alanian na lingua dos elfos:
"- Jogue fora todas as suas armas, nem pense em reagir. Eu só preciso de uma desculpa pra te matar. "