• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crianças, agora que a Clara reajustou as configurações do perfil, vou averiguar como estão as coisas por aqui.

Favor citar este post com a resposta à questão: Você enviou o endereço para a Clara?

Sua resposta deverá seguir o exemplo abaixo:
Sim, professora Helena.
Sim, professora Helena
:yep:

Crianças, agora que a Clara reajustou as configurações do perfil, vou averiguar como estão as coisas por aqui.

Favor citar este post com a resposta à questão: Você enviou o endereço para a Clara?

Sua resposta deverá seguir o exemplo abaixo:
Sim, professora Helena.
Sim, sora.

Mandei mensagem pra minha querida mãe das mãe mães pedindo consentimento pra passar o endereço dela.

Assim que ela responder, eu vou esquecer pq tenho TDAH.
Assim que eu lembrar de novo, vou pensar em anotar em algum lugar pra não esquecer de novo, e vou esquecer de anotar.
Assim que lembrar de novo, vou anotar em algum lugar pra lembrar depois.
Depois vou esquecer de olhar no lugar que anotei.
Assim que lembrar de olhar no lugar, vou colocar a anotação em algum lugar mais visível pra olhar pra ela mais fácil.
Vou olhar pra ela fácil demais, vou me acostumar com ela e a anotação vai virar parte do cenário.

Bem vindo ao TDAH.

Mandei mensagem pra minha querida mãe das mãe mães pedindo consentimento pra passar o endereço dela.

Assim que eu lembrar de novo, vou pensar em anotar em algum lugar pra não esquecer de novo, e vou esquecer de anotar.
Assim que lembrar de olhar no lugar, vou colocar a anotação em algum lugar mais visível pra olhar pra ela mais fácil.
Vou olhar pra ela fácil demais, vou me acostumar com ela e a anotação vai virar parte do cenário.

Bem vindo ao TDAH.
Esse texto doeu fundo aqui.

Tem essa lista de livros do Dostoievski das maravilhosas (e caras) edições da 34. Eu tenho a obra dele quase completa, o que eu não tenho está na lista. Amaria ganhar um desses, especialmente se pegasse alguém que sabe da importância de Dostô na minha vida.

Mas isso é opcional, e, na dúvida, podem comprar o que acharem mais barato. Vocês podem simplesmente me surpreender com qualquer livro que quiserem, que vou amar.

Mensagem mandada para a Clarinha.

Última edição:

Bem vindo ao TDAH.
Identificação total.
Eu não gosto dessa história de me diagnosticar, então chamo de uma condição lúdica, uma pequena maldição que rende histórias pra contar: https://www.valinor.com.br/forum/topico/hiperdistraidismo.159569/

Doze pessoas (contando com esta que vos fala) já confirmaram que mandaram o endereço para a Clarinha. Acho que a Anica também já mandou, mas não sei. Vou chamar a @Clara aqui para saber, ao certo, quantos já mandaram o endereço.​

Pessoal, acho que já dá para a @Clara fazer o sorteio, não? Quem ainda não mandou o endereço para ela, resolva isso, para ontem!​

Eu vou pedir um pouco diferente ao meu amigo secreto: quero que você me dê um livro que tenha sido especial para você, e vou querer saber - na dedicatória ou pelo fórum, mesmo - por quê: por causa do enredo cativante, porque te emocionou, porque mudou a sua vida ou o seu jeito de ver alguma coisa...? Tenho um apetite diferente por um livro quando o seu leitor, e não somente o seu autor, conta uma história. Vide magníficos posts por aqui que já me renderam algumas leituras deliciosas.

Se possível, que não seja usado. Gosto de cheiro de livro novo, é uma doença particular. Mas quero o primeiro ou segundo livro que você pensou dentro da ideia que passei acima, e se for caro e a grana estiver curta, pode ser usado, sim.

Só preciso deixar avisado, que eu vou providenciar a lista durante a semana. Só Deus sabe em que horário.
Se eu tirar a senhorita e no trem da Amazon tiver livro bom e barato, mesmo que você não tenha feito lista de sugestão, vou comprar. Você que lute. 🤭
Eu vou pedir um pouco diferente ao meu amigo secreto: quero que você me dê um livro que tenha sido especial para você, e vou querer saber - na dedicatória ou pelo fórum, mesmo - por quê: por causa do enredo cativante, porque te emocionou, porque mudou a sua vida ou o seu jeito de ver alguma coisa...? Tenho um apetite diferente por um livro quando o seu leitor, e não somente o seu autor, conta uma história. Vide magníficos posts por aqui que já me renderam algumas leituras deliciosas.

Se possível, que não seja usado. Gosto de cheiro de livro novo, é uma doença particular. Mas quero o primeiro ou segundo livro que você pensou dentro da ideia que passei acima, e se for caro e a grana estiver curta, pode ser usado, sim.
Tentei clicar na reação "Amei", mas meu celular não deixou. Tô deixando registrado, aqui, para quando eu estiver no laptop, mudar a reação de "curtir" para "amei". Achei o máximo o trem. E vou colocar o link deste post no seu nick, no post inicial do tópico, para quem te tirar poder consultar e tal.​

Eriadan recebendo o livro dele num pacote de presente lindão...
Abre: Draccon, Dragões de Éter, volume 1.
Dedicatória: "Querido Eriadan, este foi o livro que me fez perceber que era possível viver de literatura mesmo sendo semianalfabeto; basta não ter escrúpulos e saber vender seu peixe. Foi o livro que me convenceu de que estava perdendo dinheiro me enrolando para escrever algo bom que nunca saía do papel. Espero que você também decida ser escritor depois dessa experiência. Eu acredito em você mais do que no Draccon. Abraços."

Eriadan recebendo o livro dele num pacote de presente lindão...
Abre: Draccon, Dragões de Éter, volume 1.
Dedicatória: "Querido Eriadan, este foi o livro que me fez perceber que era possível viver de literatura mesmo sendo semianalfabeto; basta não ter escrúpulos e saber vender seu peixe. Foi o livro que me convenceu de que estava perdendo dinheiro me enrolando para escrever algo bom que nunca saía do papel. Espero que você também decida ser escritor depois dessa experiência. Eu acredito em você mais do que no Draccon. Abraços."
Ainda posso editar meu pedido?

Mas que viadaje.

Se eu te pegar vou dar um livro do Hegel, ou de Tomás de Aquino, e rir enquanto você chora lágrimas de sangue.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back