• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tá bom, gente. Bora deixar o migo Mago em paz e largar mão de ser babaca. Sim, quem agiu de modo babaca, no caso, fui eu (Depois dizem que petista não faz autocrítica...) É o seguinte, migo Mago Véio, vou começar o trem, do jeito certo, procê observar e, quando chegar a sua vez, você já saberá fazer sem pestanejar, beleza?​

A pessoa que me tirou não é mineira, mas ama pão de queijo e Drummond.​

Ainda estávamos conversando para saber quem não tinha recebido o presente, quando o amigo, sem querer, começou a revelação. Pareceu-me que todos tinham entendido que, depois daquilo, não havia mais volta. Ele não sabe como começar, porque nunca brincou nos moldes que fazemos aqui. Então me ofereci para explicar como funciona, iniciando, do jeito certo, a brincadeira. Tem muita gente para revelar antes. Como disseram, a revelação já começou. Não foi o planejado, o amigo não fez por querer, mas já começou.​

A pessoa que me tirou não é mineira, mas ama pão de queijo e Drummond.
Não sei se se encaixa, mas eu chuto (com carinho) o @Bruce Torres .

Baby Fighting GIF

Tem que não goste de pão de queijo e Drummond?

Tem quem ache Drummond provinciano demais e pouco universal.

E se essa pessoa tiver intolerância à lactose talvez não goste de pão de queijo. :hxhx:
Uma pena que ELE tenha sido banido e a gente não vá saber se ele é intolerante à lactose. hahahahahaha

E aí, gente, paro com as dicas? Dei uma genericamente específica (o paradoxo é intencional) o que explica a brincadeira para o migo Mago Véio, mas se vocês quiserem, eu posso parar, por ora.​

Neste ano, tentamos contemplar a Black Friday, por isso o prazo ficou menor, acho, o que acabou por ser desnecessário, porque a maioria das pessoas comprou e enviou o presente assim que o prazo começou. Outra coisa: a gente optou por começar todo o processo antes, porque a revelação sempre ficava complicada, uma vez que, quanto mais nos aproximávamos do Natal, menos as pessoas entravam no fórum.

Agora, ao que parece, a revelação vai começar quase no Natal, quando, honestamente, eu não estarei presente no fórum com a frequência com que estou todos os dias. Estou com muitas demandas por resolver, assim que entrar de férias. Quem leu o diário do CTI sabe de uma delas.​

Eu enviei no último dia do prazo creio que, por isso, o prazo para entrega foi dia 19. Pode ser que a pessoa receba antes, foi o que o rapaz do correio me informou, ao menos. Eu também não recebi ainda, mas se quiserem começar já, sem problemas de minha parte.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back