Pra Tar-saitorë? Sem dúvida que não rs3 posts seguidos da Indily. Flood não dá mais infração, não?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pra Tar-saitorë? Sem dúvida que não rs3 posts seguidos da Indily. Flood não dá mais infração, não?
MAR NUM É BEM VERDADE?Os destaques do ano não existem mais
A pessoa que me tirou não é mineira, mas ama pão de queijo e Drummond.
Não sei se se encaixa, mas eu chuto (com carinho) o @Bruce Torres .A pessoa que me tirou não é mineira, mas ama pão de queijo e Drummond.
Não me dou bem com laticínios.
Tem que não goste de pão de queijo e Drummond?
Tem quem ache Drummond provinciano demais e pouco universal.
Uma pena que ELE tenha sido banido e a gente não vá saber se ele é intolerante à lactose. hahahahahahaE se essa pessoa tiver intolerância à lactose talvez não goste de pão de queijo.
Acho melhor parar mesmo. Ainda tem quem vá receber, né?E aí, gente, paro com as dicas? Dei uma genericamente específica (o paradoxo é intencional) o que explica a brincadeira para o migo Mago Véio, mas se vocês quiserem, eu posso parar, por ora.
ué, já?A pessoa que me tirou não é mineira, mas ama pão de queijo e Drummond.
Ou seja, não é o insuportável do Calib.Tem quem ache Drummond provinciano demais e pouco universal. E se essa pessoa tiver intolerância à lactose talvez não goste de pão de queijo.