Paganus
Guru Padmasambhava
Ninguém liga mais pra isso. As nossë tão mais às moscas que minha conta bancária.Pra Tar-saitorë? Sem dúvida que não rs
Então, moderadores, podem punir.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ninguém liga mais pra isso. As nossë tão mais às moscas que minha conta bancária.Pra Tar-saitorë? Sem dúvida que não rs
Se é voce, então teria que ser a sua outra versão, o @Béla van TesmaEu vou continuar, para colocar ordem nesta bagunça. CRIANÇAS, ATENÇÃO!
Além de não ser mineira, mas gostar de pão de queijo e de Drummond, a pessoa que me tirou também gosta de Clara Nunes, e de Elis, mas, não, não sou eu. Ou sou?
Ta igual o final de buffyEu gosto do migo Gandalf, vulgo Mago Véio. Ninguém perguntou, mas este tópico está meio surrealista/dadaísta, mesmo.
CÊ TÁ ME CHUTANDO? Ops, quer dizer, tá chutando o pai da Tesminha?Se é voce, então teria que ser a sua outra versão, o @Béla van Tesma
Ta igual o final de buffy
Eu vou continuar, para colocar ordem nesta bagunça. CRIANÇAS, ATENÇÃO!
Além de não ser mineira, mas gostar de pão de queijo e de Drummond, a pessoa que me tirou também gosta de Clara Nunes, e de Elis, mas, não, não sou eu. Ou sou?
Não é a Anica, mas também tem nome composto. Agora ficou fácil!É a Ana?
Não sei quem é esse.É o Prestidigitador Ancião .
O Feiticeiro Senil.Não sei quem é esse.
PLS, deem 3 dias, pq tenho que organizar e ver se o meu recebeu!É sério mesmo que vocês vão começar sem todo mundo ter ganhado? Dá uns 3 dias pelo menos, mais chances da pessoa receber pouco depois do jogo ter começado.