• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Após cuidadosa analise das pistas e intensa investigação, cheguei a ista abaixo. Uma dessas pessoas certamente tirou a Cleo

Béla van Tesma
Eriadan
Mavericco
Ana Lovejoy
Bruce Torres
Erendis
abylos
Bartleby
Níra
Clara
Loveless
Kainof
Indu
Paganus
Arringa Hrívë
Deriel
Indily
Bel
Gandalf The Black

Este tópico está maravilhoso. Ninguém entende nada do que está acontecendo, mas o importante é que a gente está se divertindo. MELHOR TÓPICO.​

Eu vou continuar, para colocar ordem nesta bagunça. CRIANÇAS, ATENÇÃO!

Além de não ser mineira, mas gostar de pão de queijo e de Drummond, a pessoa que me tirou também gosta de Clara Nunes, e de Elis, mas, não, não sou eu. Ou sou? :dente:

Eu vou continuar, para colocar ordem nesta bagunça. CRIANÇAS, ATENÇÃO!

Além de não ser mineira, mas gostar de pão de queijo e de Drummond, a pessoa que me tirou também gosta de Clara Nunes, e de Elis, mas, não, não sou eu. Ou sou? :dente:
Se é voce, então teria que ser a sua outra versão, o @Béla van Tesma :mrgreen:

Eu gosto do migo Gandalf, vulgo Mago Véio. Ninguém perguntou, mas este tópico está meio surrealista/dadaísta, mesmo.​
Ta igual o final de buffy :rofl:

Se é voce, então teria que ser a sua outra versão, o @Béla van Tesma :mrgreen:
CÊ TÁ ME CHUTANDO? Ops, quer dizer, tá chutando o pai da Tesminha? :rofl: :rofl: :rofl:
Ta igual o final de buffy :rofl:
Traumatizou toda uma geração, mas muito amor pela série. CÊ TERMINOU DE VER? SE ME MANDOU MENSAGEM FALANDO, PRECISO ACHAR MEU CELULAR, QUE NÃO SEI ONDE LARGUEI. :dente:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back