• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Acho que vou querer começar a revelação sempre. Tá muito divertido. Ainda acho que cês tão fazendo de propósito. :rofl:

Dica FINAL, eu espero: a pessoa que me tirou já mencionou que tem uma coisa com pixie cut (se é nela ou nos outros, vocês decidem).

Quem me tirou foi o Indu, o Chef do fórum Valinor. O fã número 2 — porque a fã número 1 sou eu :dente: — de Arquivo X, que é apaixonado por doguinhos e, sempre que possível, mostra-nos os seus aqui no fórum. Fiquei imensamente feliz quando recebi o pacote e vi que era ele quem tinha me tirado.

E, assim como no ano passado, ele passou o maior perrengue para conseguir fazer com que meu presente chegasse. Primeiro, o livro escolhido por ele foi extraviado por duas vezes, acreditam?

Ele poderia ter desistido aí, mas acabou dando um jeito de comprar mais quatro livrinhos (três dos que estavam na minha lista e um que não estava, mas é maravilhoso!) para não me deixar sem presente. Ele é um fofo, né? Muito obrigada pelo carinho, migo. Eu AMEI os livros e as dedicatórias. Amei, amei, mesmo. Sinto muito por ter te dado tanto trabalho.

1733865799808.webp

1733865827529.webp

1733865866476.webp

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back