Indu
cynthia
parece mais que esta xingando alguémCreio que não. Deve ser de Vatiekunas, que me parece mais sobrenome do que nome...
brinks
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
parece mais que esta xingando alguémCreio que não. Deve ser de Vatiekunas, que me parece mais sobrenome do que nome...
Vou precisar atualizar meus conhecimentos em onomástica élfica.Não tem no nome de verdade.
Mas achei que a Melian estava falando em nome composto no nick, pra nos confundir.
Incrível como você consegue ser desagradável e imbecil até no meio de uma brincadeira, né caio?Vai-te, cu!
Em português de Portugal: Vai ter à cona!
Já apaguei o post, foi realmente imbecil. Desculpe se te ofendi.E não, meu nome não é composto e provavelmente a @Melian tá falando de nome próprio e não de nome e sobrenome, que todo mundo tem e obviamente é o meu caso também: Clara Vaitiekunas, sobrenome de origem lituana.
Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, ce viu que eu chutei a indily, né?Acho que vou querer começar a revelação sempre. Tá muito divertido. Ainda acho que cês tão fazendo de propósito.
CÊ JÁ VIU O TAMANHO DO HOMI DELA? CORRA, LOLA, CORRA!Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, ce viu que eu chutei a indily, né?
FINALMENTE, POVO DE ILÚVATAR!Ah, é o Indu.