• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se eu fosse fazer o sorteio, estaria inclinado a não permitir esse tipo de coisa rs
Uai, por quê? Eu gosto dessas pequenas coincidências.

Desde que ninguém tire a si mesmo e ninguém fique sem presente, tá tudo certo.

Isso me lembra um amigo secreto que fizeram na alfabetização. Cada criança tirou um papel, e daí era só contar pra mãe quem tirou para ela providenciar um presente. Só que eu era (sou) uma criança meio biruleibe da cabeça, não devo ter entendido o que estava se passando, e ao que parece, quando minha mãe perguntou quem eu tirei, eu falei o nome do meu melhor amigo. O sortudo Rodriguinho ganhou dois presentes, e minha pobre amiga secreta chorou pra se acabar porque não ganhou nenhum. Foi um caos até entenderem o que aconteceu, e eu rezo até hoje para terem compensado a coitada.

EU MELHOREI, OK? Fique tranquilo, meu amigo secreto, o livro vai chegar.

Última edição:
Uai, por quê? Eu gosto dessas pequenas coincidências.
Ah, acho que tira um pouco da graça pessoas que moram na mesma casa se tirando(a não ser que seja uma amigo oculto de familia, ai fica inevitavel rs)...
Meu comentário era só sobre essa possibilidade, o "triangulo de presentes" é legal, isso ia deixar de boa :)

Acho que hoje é dia de o @Fúria da cidade averiguar se todos os participantes já receberam o presente, para sabermos se poderemos começar a revelação amanhã.​

Sim. E rocambole é muito superior, por sinal.

Em tempo: eu ainda não recebi nada.
Segunda-feira vou conferir de novo.
:hihihi:

Eu tô que não me aguento de ansiedade para falar que...

não tô grávida, migues. Não que houvesse o risco de eu estar, mas tão bom poder falar isso todo mês. :dente:

VAMOS COMEÇAR A INVESTIGAÇÃO - CPI DOS CORREIOS: QUEM ROUBOU O PRESENTE DA RENATA E O PRESENTE DA PESSOA QUE A RENATA TIROU?​

Acho que a Renata me pegou. :hihihi:
Fui lá no endereço dado e conferi: ainda nada.
Mas estou confiante de que chegue logo, talvez hoje, talvez amanhã.
Se a pessoa que me pegou fizer a gentileza, poderia conferir o código de rastreio e avisar, via Fúria, se deu algum xabu e se vai demorar muito ainda.

Posso começar a revelação?

Tô parecendo aquele meme do cachorrinho tomando café enquanto tá pegando fogo no cômodo. :rofl::rofl::rofl:

Fico brincando, mas é mó triste quando os presentes não chegam. Não é culpa da gente quando o trem extravia. Só não vou propor abraço coletivo porque tá um calor de fritar ovo no asfalto.​

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back