Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
vai sim, tô obrigandoem todo caso, acho que não vou poder participar também k...
Pelo menos @Melian confirmou
Participar que é bom, nada, né?Como recebedor de presentes do @Bartleby, corroboro a afirmativa.
brink, tô dentro
É o poder do amor.por algum motivo, quando a clara me mencionou não chegou notificação, mas agora com o bartleby sim
em todo caso, acho que não vou poder participar também k...
vai sim, tô obrigando
É vero. Faltou dizer se vai topar. ^^@Ana Lovejoy postou no tópico errado.
É vero. Faltou dizer se vai topar. ^^
Não, mas você pode enviar um livro do Draccon;Se eu não gostar da pessoa que tirei. Posso pedir outra?
Aí que você tem que "caprichar" no presente rs.Se eu não gostar da pessoa que tirei. Posso pedir outra?
por algum motivo, quando a clara me mencionou não chegou notificação, mas agora com o bartleby sim
em todo caso, acho que não vou poder participar também k...
É que deixamos pra organizar meio em cima da hora.Também não chegou pra mim a notificação, nem mesmo o post do @Béla van Tesma me marcando.
Eu animaria participar...
Mas já flopou?
Outra coisa... esse prazo pra envio não tá muito apertado não, Produção?