Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É a modalidade impresso. Não é sóooo livros, mas é só impressos haha. Pode ser revista, talvez mala-postal, não sei. É bem mais em conta para quem manda livros. O preço é calculado com base no peso do pacote (tem uma tabela no site dos Correios) sem levar em conta a lonjura do destinatário.
Você não precisa levar aberto. Isso é uma orientação meio tosca. Já tentaram me aplicar essa muitos anos atrás. Você pode levar fechado; basta escrever no envelope:
Impresso —Fechamento autorizado.
Pode ser aberto pela ECT.
Ele perguntou se era só livro mesmo porque, em tese, você não pode aproveitar o envio do livro pra mandar cartinha junto, ou fotos, ou qualquer outra coisa do tipo (para isso você teria de pagar uma carta comum ou comercial).
PS. Eu me incomodo de ganhar livro usado. Desculpa. Se estiver sem grana pode comprar um novo baratinho, não ligo. Mesmo que não case com as minhas sugestões (gosto de ler praticamente tudo).
O post não foi pra você não, só pra esclarecer! Kk só me lembrou de avisarSuave!
ninguém respondeuqual o valor máximo do presente mesmo (pra pensar numas sugestões e tal)?
Acho que o mesmo do ano passado (fuck inflação): uns cinquenta reais?ninguém respondeu