Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Aurus disse:Meu sonho sempre foi praticar kendo ou ninjutsu!!!
Aurus disse:Aqui em Brasilia não tem kendo!!!
Meu sonho sempre foi praticar kendo ou ninjutsu!!!
Mas aqui em Brasilia não tem nehum dos dois!!!
Uglûk voce faz qual arte marcial e quais ja fez?
Voce costuma participar de campionatos?Quais?
E sobre o que voce falou la atraz sobre campeonatos brasileiros d Kung-Fu
Tem os campeontos de cada estilo, que tem varios por ano, e o misturado que só tem um em cada ano e é bem mas dificil que os de estilo, que por sinal este ano vai ser aqui em brasilia, e eu pretendo lutar nele!!!
eu me lembro de ja ter visto o endereço de uma academia ai.....se vc quiser posso procura pra vc...Aurus disse:Kendo e muito massa eu sinceramente prefiro praticar quendo que Kung-Fu mas aqui em brasilia não tem, não tenho certeza mas se algue souber de algum lugar que tenha quendo porfavor me avise!!!!
Ficaria muito agrdecido se voce fizesse isso por mim!!!Saitou_Hajime disse:eu me lembro de ja ter visto o endereço de uma academia ai.....se vc quiser posso procura pra vc...Aurus disse:Kendo e muito massa eu sinceramente prefiro praticar quendo que Kung-Fu mas aqui em brasilia não tem, não tenho certeza mas se algue souber de algum lugar que tenha quendo porfavor me avise!!!!
Aurus disse:Ficaria muito agrdecido se voce fizesse isso por mim!!!Saitou_Hajime disse:eu me lembro de ja ter visto o endereço de uma academia ai.....se vc quiser posso procura pra vc...Aurus disse:Kendo e muito massa eu sinceramente prefiro praticar quendo que Kung-Fu mas aqui em brasilia não tem, não tenho certeza mas se algue souber de algum lugar que tenha quendo porfavor me avise!!!!
Vc faz Kendo?
Uglûk o Uruk-Hai disse:Kung Fu Shaolin onde Vatho....???
Vc sabe o q eh Shorin?? Olha so... Shorin em Japones = Shaolin em chines... Ryu = Escola em japones
Ou seja...
Vc treinou o Karate da escola de Shaolin... hehehe...interessante ne??
Aurus disse:Aqui em Brasilia não tem kendo!!!
Meu sonho sempre foi praticar kendo ou ninjutsu!!!
Mas aqui em Brasilia não tem nehum dos dois!!!
Uglûk voce faz qual arte marcial e quais ja fez?
Voce costuma participar de campionatos?Quais?
E sobre o que voce falou la atraz sobre campeonatos brasileiros d Kung-Fu
Tem os campeontos de cada estilo, que tem varios por ano, e o misturado que só tem um em cada ano e é bem mas dificil que os de estilo, que por sinal este ano vai ser aqui em brasilia, e eu pretendo lutar nele!!!
Uglûk o Uruk-Hai disse:Melia boa pergunta q ve eu como e simples??
Em particular o estilo de Kenjutsu q o Kenshin pratica e o Hinten Mitsurugi, q foi criado pelo grande Samurai Myamoto Musashi...
Legal ne??? hehe e viu como vc entendeu???
Vatho disse:Foi fundada no dia 23 de agosto de 1977, pelo Mestre Dirceu Amaral Camargo, com apoio tecnico do Mestre Lee Wing Kay.
Necessidade de Organização
Na época, o Kung Fu era ensinado apenas de pai para filho e, no Brasil, entre os Chineses. A dificuldade do idioma e amizade com eles era um tanto difícil:
Existiam apenas três Chineses e um Brasileiro que ensinavam e que possuiam academia, o mestre de Tai Chi Chuan Wong San Feng, o mestre Chan Kow Way, o mestre Lop Chiu Pink e o mestre Marco Antonio Ceda Natali, desta forma, quando os primeiros brasileiros a praticar, dentre eles, o mestre Amaral, começaram a ensinar, surgiu a necessidade de mais escolas e organização da arte. Uma das primeira academias de Kung Fu em São Paulo;
Mestre Amaral, Representante do
Wah Lum Kung Fu Temple no Brasil.
Fundou a Associação Shao Lin de Kung Fu, ajudou na fundação da Federação Paulista e Confederação Brasileira de Kung Fu, onde trabalhou como Diretor Social e na Federação como Diretor Consultivo e Delegado Especial de São Paulo. Várias vezes convidado a atuar como Juiz em campeonatos mundiais, lançou livro, apareceu em vários programas de televisão e atividades, beneficentes.
Foi capa da revista Impacto, formou vários campeões, dois dos quais, lecionam nos Estados Unidos. Aprendeu vários estilos e especializou se com o Grão-Mestre Chan Pui, no estilo Louva-a-Deus, do Wah Lum Kung Fu Temple - U.S.A.. Amante da parte mental e filosófica, estuda Zen e psicanálise, atuando como conselheiro de seus alunos.
Grand Master Chan Pui
Sucessor da 6a.Geração do Estilo Wah Lum.
O Templo Wah Lum na Flórida - U.S.A. é dirigido pelo Grão Mestre Chan Pui, ele tem aproximadamente 40anos de experiência em Kung Fu, apareceu em TV., jornais, revistas e filmes. Várias vezes condecorado pelas revistas especializadas no assunto. Seu grupo foi campeão nacional nos E.U.A. e na China.
É um dos poucos mestres tradicionais, vivo e atuante, inclusive, muito querido nos E.U.A. e China, pelo seu trabalho social de ajuda às entidades beneficentes.
Para mais detalhes veja http://www.wahlum.com/