Uglúk o Uruk-Hai
... o maioral.
Yukishiro_Hamji disse:E ae Orc...uma semana de treno de Kung Fu ja..e como vc pensou,ele não é politicio(o meu sifu)ele na verdade é só um segurança de empresa privada...mais nada de anormal,ele é bem respeitado por ser bom mesmo.
Desde a primeira aula to aprendendo um Kati que chama Lin Pow CHuan(acho que é isso)o Exercicio dos Pés e das Mãos,cara,é muuito bom fazer isso...
Li Pow Chuan ?? Essa e uma forma (Kati) do estilo Fei Hok Phai, criado aqui no Brasil...
O q ta fazendo ai???
Nunca ouvi fala desse forma em qualquer linhagem de Hunga Gar...
Somente no Fei Hok...
Bem, cade o Dark Feanor? Ele pode dizer, ele treina Hung Gar original...
Essa fomao Li Pow Chaun ( o certo e escrever Quan, mas deixa assim, pora causa do costume no Brasil tb) e estranha , isso num era para ser uma forma ( kati), era pra ser um execicio para iniciantes... Ai ficou desse jeito.
E bom vc pedir explicaçoes rapidamente, pois isso me cehira a picaretagem da grande e feia...
Um professor q diz q ensina Hung Gar, q e um estilo estremamente tradicional e num deveria ser auterado, esta ensinando, passando a vcs formas de estilos criados aqui no Brasil?
Se vc tiver conragem... questioneo, vale a pena pra vc num perder tempo.
Yukishiro_Hamji disse:E eu vejo os mais graduados treinarem alguns Katis,noooossssa...qaunta coisa enorme cara!!E sai muuito lindo com quem sabe fazer,to gostando cada vez mais,apesar de ter algumas aulas que são de matar(nem mesmo os mais experientes aguentam a aula inteira)E tem mais alguma coisa,esqueço sempre o nome...
SIm alguma coisa Form eu acho,ainda to aprendendo,são varios exercicios repetidos..mais é legal pra caramba,apesar de ser exaustivo..
mais vamos la,veremos no que da o Kung Fu...
E feio fala Kati sabia?
Kati e coisa inventada aqui no Brasil, ta certo q agente ja acostumou... Mas em kung fu wu shu, esse termo não existe...
Desculpe eu te desempolgar desse jeito, mas pelo q vc me falou, esse cara pode ser furada... E vc esta impessionado porq tenho certesq nunca viu Kung Fu de verdade....
Sabe, poucas pessoas viram... E quando eu digo pra desconfiar eu to sendo sincero... Quando o professor eu adimiro, eu falo tb... Como e o caso do Professor Sergio la do Sul... ele Manja de Ying Jiao.. e eu disse aqui...
Agora faz assim, veja esse vidios de Kung Fu Wu Shu aqui... e compare com oq vc aprende... se vai sentir a diferença, e e claro... eles sempre arranjam desculpas...
Mas baixe uns e veja...
http://www.wushucentral.com/videos/index.php
A sim, o primeiro argumento deles e q o estilo q vc aprende e tradicional, esse saum olimpicos... ou modernos, essa e velha... num caia nessa...
Mesmo estilos antigos a forma temq exisgir muuuito do prticante, e não so repetiçao de movimentos...
Valeu...