Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Gosto é q nem ....er...orelha, né?... Eu gosto....Agora... luta livre tããão...porco, tão sem estilo (dãããããããããm), tão podre.Agora Kung Fu, não gosto não.
Arwen Undómiel a Terrível disse:Ah, então este é o famoso tópico da luta, ok, eu gosto mais de luta livre, mas arte marcias também serve por acaso tive na primária, mauito marado.
Agora Kung Fu, não gosto não.
Zanza disse:Putz! Esse site é muito bom!
Tem muita coisa interessante, a evolução das espadas chinesas desde as primeiras dinastias...
Grande achado!!
Uglúk o Uruk-Hai disse:A esqueci... quem curte armas, e baratas e a entrega garantida, bem o frete para outros estados pode quebrar hehe.. mas em sampa eu faço questao de fazer propaganda da AGS Kung Fu
Minha última aquisição em DVD foi o filme Operação Dragão. Vem em 2 discos, em que você tem o filme com cenas adicionais, comentários e vários extras, como documentários e entrevistas.Sarcasmo disse:Eu vi um filme antigo do Bruce Lee onde ele demostra os seus treinos. É mais como reportagem, mas mesmo assim maravilhoso.
Já vi. Achei muito ruim. Prefiro aquela da National Geographic, em que a protagonista viaja o mundo todo aprendendo a arte marcial típica de cada país. Ela já esteve na Tailândia aprendendo Muay Tai e Krabi Krabong, na Índia aprendendo Kalaripayattu, na França aprendendo Savate, no Japão aprendendo Karatê, no Brasil aprendendo Capoeira, etc...Sarcasmo disse:Alguem ja viu aquela serie da Discovery sobre Artes MArcias?
Uglúk o Uruk-Hai disse:Arwen Undómiel a Terrível disse:Ah, então este é o famoso tópico da luta, ok, eu gosto mais de luta livre, mas arte marcias também serve por acaso tive na primária, mauito marado.
Arwen sua anã, vc sabe porq o tópico esta intacto todos esse anos sem muita zuera ne? Vc tem 12 aninhos então te perdoo. E te explico... e aluta livre É uma arte marcial, menina.
Agora o teste final, explica ai, por q vc não gosta de kung fu? Sabe explicar?
Eu vou achar q vc falou q não gosta so por q é a arte q eu pratico... não é?
Luta livre era uma das artes marcias preferidas do Bruce Lee, sabem por q? Porq era exuberantemente perfeita em suas tecnicas de combate corpo a corpo, eu concordo. Quem ja leu o Tao of Jeet Kune Do, viu as tecnicas de luta livre q o Bruce retrata sao estremamente tecnicas, elas sao muito aplicadas no q agente acabou de discutir.. o Boxe Chines, e o San Shou tb.
Essa parada de "mexer com os chacras" e uma coisa bizarra, todo esporte mexe com eles, principalemnte as artes marcias, o Hung Gar em especial por q o treino de Qi Gong dele e um pouco mais intenço e forte, ate mesmo dentro das proprias formas ne? Mas não vejo como isso pode ser prejudicial, ainda mais junto com yoga... tipo, como uma coisa pode atrapalhar a outra... algue,m saberia explicar ai? Alias, uma curiosidade é q Yoga na india pode ser clasificado como qualquer meditaçao com movimento, por essa definiçao podemos dizer q qualquer arte marcial e um metodo de yoga... alias, sempre foi falado assim nas placas de academia: Tae Kwon Do & Yoga, Karate & Yoga... ai vcs entravam e nunca tinha yoga... pois eh.. na verdade eles referiam a propria arte marcial... hehehe. E eles nao estavam errado.
Arwen Undómiel a Terrível disse:Uglúk o Uruk-Hai disse:Arwen Undómiel a Terrível disse:Ah, então este é o famoso tópico da luta, ok, eu gosto mais de luta livre, mas arte marcias também serve por acaso tive na primária, mauito marado.
Arwen sua anã, vc sabe porq o tópico esta intacto todos esse anos sem muita zuera ne? Vc tem 12 aninhos então te perdoo. E te explico... e aluta livre É uma arte marcial, menina.
Agora o teste final, explica ai, por q vc não gosta de kung fu? Sabe explicar?
Eu vou achar q vc falou q não gosta so por q é a arte q eu pratico... não é?
Luta livre era uma das artes marcias preferidas do Bruce Lee, sabem por q? Porq era exuberantemente perfeita em suas tecnicas de combate corpo a corpo, eu concordo. Quem ja leu o Tao of Jeet Kune Do, viu as tecnicas de luta livre q o Bruce retrata sao estremamente tecnicas, elas sao muito aplicadas no q agente acabou de discutir.. o Boxe Chines, e o San Shou tb.
Essa parada de "mexer com os chacras" e uma coisa bizarra, todo esporte mexe com eles, principalemnte as artes marcias, o Hung Gar em especial por q o treino de Qi Gong dele e um pouco mais intenço e forte, ate mesmo dentro das proprias formas ne? Mas não vejo como isso pode ser prejudicial, ainda mais junto com yoga... tipo, como uma coisa pode atrapalhar a outra... algue,m saberia explicar ai? Alias, uma curiosidade é q Yoga na india pode ser clasificado como qualquer meditaçao com movimento, por essa definiçao podemos dizer q qualquer arte marcial e um metodo de yoga... alias, sempre foi falado assim nas placas de academia: Tae Kwon Do & Yoga, Karate & Yoga... ai vcs entravam e nunca tinha yoga... pois eh.. na verdade eles referiam a propria arte marcial... hehehe. E eles nao estavam errado.
Ó grande Uglúk me perdoa! ( )
Mas não me chame anã porque não tenho barba e sou quase elfa.
Isso da Luta Livre eu sei muito bem o que é, possa, eu não sou assim tão burra.
Eu não gosto porque um bruto aleijou-me tá ò Grande Uglúk! ( )
Pior só o Sumo.
E livrai-me de ver essa luta, Ámen!
Não é o Aikido, é o Kendô ou Kenjutsu.BLIND WIZARD disse:1ª- Qual a arte marcial dos Samurais? Seria o Aikido? (não sei se é assim que se escreve)
MaxDirty disse:Eu consigo responder o primeiro, porque eu entendo um pouco sobre isso
Não é o Aikido, é o Kendô ou Kenjutsu.BLIND WIZARD disse:1ª- Qual a arte marcial dos Samurais? Seria o Aikido? (não sei se é assim que se escreve)
Pra ter uma ideia melhor sobre o assunto da uma olhada aqui:
www.niten.org.br
BLIND WIZARD disse:E o que seria Aikido?
Por isso que eu me enteresei pelo Aikido.o Aikido esprime a vontade de não lutar com o adversário.. pois os movimentos tem em sua caracteristicas apenas defesas, o adversario ataca e vc usa a força da inercia dele para contratacar e projeta-lo ao chão ou aplicar-lhe uma chave de braço...
BLIND WIZARD disse:Por isso que eu me enteresei pelo Aikido.o Aikido esprime a vontade de não lutar com o adversário.. pois os movimentos tem em sua caracteristicas apenas defesas, o adversario ataca e vc usa a força da inercia dele para contratacar e projeta-lo ao chão ou aplicar-lhe uma chave de braço...
Eu vou começar a fazer alguma luta ano que vem e o Akido é uma das que eu mais tinha me enteressado.
Valeu pela ótima explicação.
o Aikido esprime a vontade de não lutar com o adversário.. pois os movimentos tem em sua caracteristicas apenas defesas, o adversario ataca e vc usa a força da inercia dele para contratacar e projeta-lo ao chão ou aplicar-lhe uma chave de braço...
BLIND WIZARD disse:Vc leu o a minha menssagem? (principalmente a citação)
O oposto do que vc falou.
o Aikido esprime a vontade de não lutar com o adversário.. pois os movimentos tem em sua caracteristicas apenas defesas, o adversario ataca e vc usa a força da inercia dele para contratacar e projeta-lo ao chão ou aplicar-lhe uma chave de braço...
Lancaster disse:BLIND WIZARD disse:Vc leu o a minha menssagem? (principalmente a citação)
O oposto do que vc falou.
Ou seja é uma luta, mas como eu disse existe pessoas q pensam q qualquer artes marcias serve pra sair na rua dando porrada e pra isso existe artes marcias mais apripriadas do q o Aikido. Foi isso o q eu kis dizer
#Nostawen disse:Almarë.
Queria saber se alguém pratica Krav Magá, como é exatamente e tal. E queria saber também se tipo, lutando isso poderia, po exemplo "derrotar", ou melhor, se proteger de alguém que pratica Judô, Jiu-Jitsu, etc.
Hantalë & Namárië.