@guerreirodosigma, antes de discutirmos esses aspectos sociológicos... você nunca leu um livro de Cornwell, né?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O Noob mal chegou e já caiu no meu conceitoLi as cronicas saxonicas até o livro 5 e desisti.
Uhtred é chato demais.
Eu não tenho certeza onde parei, acho que no oitavo, mas no futuro eu continuo. Tenho todos já, terminei a série de TV e o filme que a segue, mas ainda falta terminar nos livros também.O Noob mal chegou e já caiu no meu conceito, mal chegou na maturidade dele.
Eu preciso termina as crônicas.![]()
A trilogia de Arthur é a obra mais fraca dele, volte para as crônicas.Mas não desisti do autor. Tenho aqui a trilogia do Artur na estante me esperando.
A trilogia de Arthur é a obra mais fraca dele, volte para as crônicas.
Acredite Ana é a mais fraca (em termos de ser mais simples o enredo) junto com Azincourt, já as crônicas saxônicas e Sharpe são tantas nuances e livros que parafraseando @Béla van Tesma haja saco.é o mais fraco?!eu adoro essa trilogia, mas foi a única coisa dele que eu li. agora fiquei curiosa. essas crônicas saxônicas, ele já acabou a série? eu detesto começar série quando não está encerrada ><
Acredite Ana é a mais fraca (em termos de ser mais simples o enredo) junto com Azincourt, já as crônicas saxônicas e Sharpe são tantas nuances e livros que parafraseando @Béla van Tesma haja saco.![]()
lolO Noob mal chegou e já caiu no meu conceito , mal chegou na maturidade dele.
Já tem um tempinho que li as cornicas de arthur, então as coisas estão meio nebulosas na memoria, mas acredito que esse tom melancolico seja proposital. O Derfel não se sente mais conectado a vida que teve, então eu acho que esse efeito que parece a voce (eu não lembro de ter sentido isso@Volkgar considero as Crônicas de Artur fraca porque ao invés dele narrar varios eventos de maneira excitante ele descreve tudo com ares de tristeza, embora os narradores sempre narram como a ascensão do cristianismo e a derrocada da religião antiga, e vendo a tristeza de ambos, mas Derfel é muito lamuriante enquanto Urthred não se deixa derrotar, mas só lembrando que não tinha como Derfel agi como Urthred naquele lugar.
Por exemplo ambas crônicas são narradas por dois velhos contando suas historias de vida, tem partes da historia que Derfel esta no meio da batalha e não se sente a batalha em si, já o Urthred relata tão vividamente que se sente até o cheiro do lugar, obrigada hiperantasia, e isso é um baita diferencial.