Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
7 janeiro, 2009 as 11:25
poxa, não tem nenhum baiano
sinceramente essa galera ai não agradou!
só tem pessoas de alto nivel!
talves ai não tenha ninguem que
mereça ganhar!
A cantora e a estudante de direito de Recife são MT gatas!!!
Essa Sandy de Recife já foi musa do Sport em 2007. É disparada a melhor da casa:
E o blog Big Bosta Brasil levantou a suspeita que a tal Priscila possa ser uma atriz de vídeo erótico. Aqui tem o post deles com o link pro tal vídeo e comparação de foto das duas.
Nuss, só para variar os homens são todos feios ¬¬
Ele JÁ rodou, entrou outro no lugar...blablablaalienaçãoblablabla
Essa garota do Recife é espetacular. Que seja logo uma das primeiras a serem eliminadas. Dá tempo de 1 playboy e 1 sexy até o fim do programa.
De resto quero ver se esse matemático aí é bom mesmo ou faz doutorado na faculdade Ponei Feliz.
De resto quero ver se esse matemático aí é bom mesmo ou faz doutorado na faculdade Ponei Feliz.
Lá vamos nós outra vez!
Acho que a Globo ainda não se deu conta que esse programa é um lixo cultural, ou se deu conta disso os patrocinadores ou nós (ou eles, o povo brasileiro) é tão ruim de avaliação quanto pensava.
BBB só prova uma coisa:
Querendo ou não brasileiro gosta é mesmo de uma gandaia. Colocar 14 individuos dentro de uma casa no parcial vale-tudo.
Vale fingir-se de moçinho e apunhar todos pelas costas.
Vale fingir-se de durão e chorar pelos cantos.
Vale fingir-se de apaixonada e depois dar pra outro.
Mas "Ana Maria Braga Gorda"
OMG!
Na Inglaterra já foram 9 Big Brothers normais, 6 Big Brothers Celebrity (o sexto está em andamento atualmente, inclusive) e já foram confirmadas mais 2 temporadas do BB normal.
Sim, 17 BBs...
Nos EUA esse ano vai ao ar o BB 11.
Na Austrália está no nono, que nem aqui.
O Gran Hermano, espanhol, está no décimo.
Em outros países só não chegou a tantas edições por falta de tempo, já que foram lugares onde o programa demorou pra estrear.
Resumindo, em outros países, inclusive europeus, com pessoas menos alienadas e com mais acesso à cultura, o programa foi longe sim.