Ana Lovejoy
Administrador
enquete nova com o segundo paredão
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
BBB é divertido, emocionante, ótimo pra passar o tempo.
Deixa o véinho curtir pô. Ele é bem menos rídículo que a véia intriguenta que reclama de tudo. E bem mais divertido.O Noberto tem que sair, ele é muito tonto com aquele jeito de velho pegador
Po. Eu adoro assistir besteiras. Mas "A Favorita" é demais, né?Só por que aqui é um fórum mais intelectual (NERD!), não podemos ver coisas bobas, como novela, BBB e afins?
BBB é divertido, emocionante, ótimo pra passar o tempo. Ou tenho que ficar lendo livros todo dia, pois isso é que é ser inteligente? BBB, futebol, novela....vejo e comento tuudo isso, nem por isso fico mais ou menos inteligente, culto ou menos respeitável. Acho até hipócrita (com todo o respeito, isso é uma visão geral, e não de uma pessoa só) falarem mal de programas como BBB. Acho muito difícil alguém aqui nunca ter visto um capítulo sequer da Favorita! E não passa de uma "novela fútil e enganosa na toda malvada Rede Globo" Esse papo já cansou.
E estou torcendo pelo grupo B
Po. Você não acha ela bonita?Porra, se a Ana sair na Playboy, a revista vai ter que contratar uns 15 freelas para manipulação.