• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 9

• Criador do tópico Criador do tópico Knolex
  • Data de Criação Data de Criação

Quem tem que ganhar o milhão?

• Total de votantes
    18
  • Votação encerrada .
Cruzes Canhoto!
Vocês aí no Brasil já vão no BB9? :blah: 8-O

Aqui em Portugal só houve quatro e só peço a Deus que não haja mais nenhum!
Prefiro ver um jogo de futebol entre o Brunei e o Suriname ou uma corrida de carros de bois.
Até mesmo um debate entre dois malucos é mais autêntico!

Gente, aquilo é só fumaça, tudo a fazer figurão para a TV e a querer dar nas vistas. Nunca conheci ninguém que consiga ficar normal em frente a uma câmara de filmar ou a um espelho.

E o GreenPeace, onde está?
Porque não faz nada para acabar com tal flagelo?
Hein? :mrgreen:

E a imbecil da Francine impediu que fosse separada a vó insuportável e intriguenta da neta insuportável e recalcada...

É hoje que eu vou ver a velha sair e a nova chorar.

Daí, a Ana vai começar a ficar descontrolada, e vai pedir pra sair! :lol:

O lugar da Naiá é no asilo.

Já vai tarde.

Se a Ana e/ou Josi forem imunizadas essa semana o Max cai fora com certeza.

Mas há a possibilidade de a Ana ficar chorando pelos cantos e pedir pra sair (tomara).

y1paJwYaiIGA9V1jVJ0co6dr7BSR2E92VUwI6HEu5sbVtuInDPRKh52LPJWziz6_Wl1

Ufa [2]

Agora as próximas serão Ana e Francine, as duas se merecem, uma porque se faz de retardada e a outra porque é.

Prox paredão: Milena vs Max

O Max vai sair, ele é o vilaozão da parada (n sei exatamente o pq disso) mas pro BBB era MT MELHOR que ele ficasse e a Milena saísse. O jogo flui melhor (e é mais interessante) com um jogador do que contra uma sonsa.

Btw, o Max teve mais coerência (e foi mais macho tb) na hr de votar do que o Flávio (que vem jogando mt bem até agora). O Max preferiu votar na *futura mulher da playboy* do que no melhor amigo, já o "melhor amigo" não fez isso e votou no Max msm. Bola fora do Flávio.

Eu discordo, apesar de tudo Max tem um apelo muito grande junto ao público adolescente. Infelizmente acho que Milena sai.

enquete

Não viaja, o Max fica. Ele e a Ana são os favoritos, querendo ou não.

Enquete adicionada.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back