• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 9

• Criador do tópico Criador do tópico Knolex
  • Data de Criação Data de Criação

Quem tem que ganhar o milhão?

• Total de votantes
    18
  • Votação encerrada .
Meu Deus! Santo Tolkien! BBB?

Gente, tudo aquilo lá é uma farsa, um modo de ganhar mais dinheiro. Todos os paredões e os participantes que saem já está combinado. O que tiver dando mais ibope para a Globo concerteza é o que vai ganhar. Quando tinha o vovô lá e ele tava enchendo as paciências de todo mundo dentro da casa, o povo não tava gostando, então o que fizeram? Rancaram ele fora. E é assim, sempre, com quem não está dando ibope ou criando alguma coisa que não é bom para a imagem da Globo.

Foram vários os participantes, e a té ganhadores do 1 milhão, que após sairem da casa meteram a boca na Globo falanda das suas falcatruas. Pedro Bial é um grande jornalista, mas ele se rendeu e agora é um apresentador bobo de um programa mais bobo ainda, ele se curvou diante da falta de ética na TV e do dinheiro, é claro, para apresentar os BBBs.

Eu particularmente odeio o programa e não estou criticando os gostos de ninguem, não estou xingando e muito menos discutindo a liberdade de cada um escolher o que quer e o que gosta, estou dando a minha opinião.

Um grande abraço e espero não ter ofendido ninguem. Até!

Max só sai contra Ana ou Fran. Ele até 3 semanas atrás era o favorito disparado nas pesquisas.

Max ficaria contra a Fran. Contra a Ana só Deus sabe. Entre os três prefiro a Fran, acho. Já gostei mais do Max, mas ele tá numa fase tosca agora.

Quem tem que sair?

Bonifácil não tem mais o que inventar. Enquete do Paredão Surpresa 2.0 no ar, com Pri e Flávio no Quarto Branco Parte 2.

Max ficaria contra a Fran. Contra a Ana só Deus sabe. Entre os três prefiro a Fran, acho. Já gostei mais do Max, mas ele tá numa fase tosca agora.

Eu acho que a Fran sobrevive a todos e leva o milhão.

Acho ainda que a Ana sai no paredão com o Max e com a Fran e talvez até contra a Priscila, oq significa q muito provavelmente a Ana sai no domingo.

Se ela ficar e for pra final, aí vai depender do modelo. Se for paredão triplo pra definir o vencedor a Ana tem muito mais chance de ganhar pois a rejeição dela se divide em votos pro Max e Fran enquanto sua torcida concentra nos votos dela.

Quem sabe ele melhore com sua saída. :yep:

Putz... procurei o botão pra dar karma mas aqui não tem

Quem tem que sair?

Último e decisivo paredão. Pri e Fran estão na final tripla (já nessa terça-feira), Max e Ana disputam a terceira vaga. Quem ficar nesse paredão tem praticamente o milhão ganho.

Vibrei com a Pri ganhar do Max na liderança, mas contra a Ana tenho que torcer pelo Max.

Última edição:
Re: Quem tem que sair?

Quem ficar nesse paredão tem praticamente o milhão ganho.

Discordo. Acho que a Fran tem mais chances que o Max.

Mas num paredão triplo Fran + Max + Priscila, os votos do casal dividiriam e seria a grande chance de Prianha campeã.

Si se puede!

Nossa, será? Prianha campeã ia ser uma surpresa ótima. Mas não acho que ela ganharia do Max, e não tenho certeza se o Max tira a Ana.

É agora ou nunca. Ou a Ana sai nesse paredão com o Max ou o milhão é dela.
É, na verdade, pra mim quem ganhar esse paredão aí, fica com o prêmio.

Só uma observação, eu acho difícil a Ana passar, eu não vejo essa menina com toda essa popularidade aí. Bizarro!

Eu gostei do MAX depois que o Ton saiu, não tinha mais nada de interessante lá.
Mas tambem pensei que a ANA fosse ficar, ô garotinha...
Muuuito bom isso. Agora o MAX ganha!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back