Rama, menos também. Do jeito que você fala, parece que no Rio só tem Duque de Caxias e Bangu. Até onde eu lembro, um carioca expulsou vocês da libertadores, ano passado. Ficaram tão bravas que contrataram meio time do Fluminense. E o SPFC vive comprando jogador do Rio, sinal que gostam dos jogadores de lá, né?
Concordo que o futebol carioca não é nem um quinto do que já foi. Mas podem voltar em poucos anos, basta ter direções profissionais, porque camisa e força, Vasco e Flamengo tem.
_________
Agora:
ÔÔÔÔ O FREGUEISÃO VOLTOU!
Seis jogos sem perder, já fazem 3 anos!!! Os Gambás fizeram falta ano passado. Seis pontos fariam a diferença.
Ah, essa é pros bambis e pros peixes: procura-se um rival. Inscrições na rua Turiassu, 1840. Porque o Corinthians não é rival, já é freguês.
E que freguês fiel!
O gordinho não tem braço que segura o peso. Coitadinho, quebrou...
OOHH OBINA É MELHOR QUE ETO'O!
Que eu vi jogar, só Evair e Alex fizeram três gols no mesmo jogo contra o Corinthians. E agora, o Obina!
O time da marginal sem número entendeu agora que bater em time grande é outra história?
Santo André, VAI QUE É LEGAL! VAI QUE É FÁCIL!
ÔÔÔÔ O FREGUEISÃO VOLTOU!
Falando sério:
O Jorginho é bom. Tem muito futuro. Jogou três volantes, com Edmilson de cabeça de área e Pierre e Souza pelos lados. Matou Elias e Douglas. A bola nem chegava no Dente e no Jorge. Palmeiras foi superior ao Corinthians durante quase 90mim, o Corinthians só pressionou no começo do segundo tempo.
Edmilson e Pierre jogaram muito. Xavier e Diego Souza, idem. Mas a tarde foi de Obina! Três gols, outro anulado (corretamente). Deu show.
O Muricy chega hoje, com o time na liderança, um elenco unido e determinado, a torcida em lua-de-mel...
Quando K9 e Luxa se foram, muitos desanimaram. Jorginho foi uma grata surpresa a torcida palestrina. Quando pensamos que o time lutaria por uma vaguinha na libertadores, e olhe lá...o elenco e o Jorginho mostraram que o time é sim candidato a título. Agora, chega o mestre dos pontos corridos, com um time embalado, arrumado e unido. Com jogadores de alto nível, como Marcos, Diego Souza, Pierre e Edmilson, com outros bons jogadores e com uma defesa que está melhorando cada vez mais, isso é notável. A defesa que, até pouco tempo dava medo, agora passa segurança. Edmilson ensinou Mauricio e Danilo, não é possível!
O que falta, é um atacante (Obina, como toooodos sabem, é irregular) e um meia de reserva pro Diego Souza.
Foi demais, inacreditável, nem o mais otimista apostaria em três gols do cara.
Que tarde foi essa! Nem escutei os gambás do prédio, deu dó!
PS: Knolex, caso você não lembre (acho que só assiste jogos cariocas, não é possível tamanho bairrismo) o Obina veio do Vitória. E até onde eu sei, fica em Salvador-BA. E todo torcedor sabe que o Obina não é craque, é esforçado. No Palmeiras, treina duas vezes ao dia, e a equipe de fisiologistas controlam sua dieta. Ele está bem mais magro, correndo muito e em ótima forma física. Estrutura é importante para um bom desempenho.
PPS: A torcida do Palmeiras gritando "ÔÔ o Coringão voltou"; "Olé(aos 30mim do segundo tempo)" e "Obina é melhor que Eto'o" foi engraçado pacas.