• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?

• Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Inter ano passado teve uns 80% e isso não quer dizer nada.
O esquema é fazer mais pontos que todos os outros 19 clubes para ser campeão.
Faltam 16 jogos pro Galo sendo 9 em casa e 7 fora.
Desses ai se ganhar todos em casa e uns 2 fora o título deverá vir.
A não ser que o mingau faça igual 2 anos atrás, um caminhão de pontos.

Gente, o Santos tá a um ponto da zona de rebaixamento? 😱
Não acho que chegará a ser rebaixado, mas que ainda vai passar aperto, vai.

Mas os 9 são titulares?
Não, mas, ainda assim, os desfalques são pesadíssimos. Os titulares são: Junior Alonso (zaga); Guilherme Arana (lateral-esquerdo); Mariano (lateral-direito); Zaracho (meia); Savarino, Vargas e Diego Costa (ataque).​

• Curtir
Reactions: fcm
Cheguei do trabalho e tô pensando em fazer uma pizza, massa rápida, para comer enquanto vejo o jogo. Tudo bem que só ficará pronta lá pelo segundo tempo, mas, ainda assim, se o Galo não me deixar feliz, a marguerita deixará. 🤭

Campo pesado, Galo conseguiu abrir o placar antes dos 20 min, agora é manter a tranquilidade para ampliar e não vacilar como fez contra o palmeirinha

Pelo menos, minha pizza já está no forno, porque o Galo conseguiu fazer o gol e, pouco tempo depois, levar o empate. 😢

• Grr
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back