• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?

• Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Dois empates com a Chape que podem custar o campeonato. O Galo poderia ter 4 pontos a mais ali na frente e desperdiçou esses pontos contra um dos piores lanterna da história dos pontos corridos :raiva:

Vitória história pro coelho mineiro que nunca tinha derrotado a porcada jogando a primeira divisão.

Se o bazani torcesse pro América correto já estaria aqui postando todo feliz e contente :lol:

América é um time muito simpático. Segurou Flamengo e Palmeiras nas rodadas em que o Galo tropeçou. Grande Coelho! 🤭

Agora, sinceramente, fiquei surpresa com o fato de o Galo ter dado sorte com os resultados das partidas dos concorrentes diretos ao título. Como o Galo desperta meu lado insensato (promessa de ler Raphael Draccon, oi?), inventei de ficar acompanhando América x Palmeiras e Bragantino x Flamengo pela internet; pior, por tweets. Quando o Flamengo fez o gol, ferrou tudo. Os tweets já estavam, majoritariamente, seguindo a linha: "Galo vacilou, Mengão ganhou". Parei de acompanhar por um tempo, fui ouvir música. Quando voltei ao Twitter, não acreditei, porque o Bragantino tinha empatado. Decidi não abusar da sorte, e saí da internet, de vez. Hoje, quando acordei, nem precisei procurar pelos resultados do jogo do Palmeiras e do jogo do Flamengo: estavam no Twitter.​

não da pra ficar feliz com o tropeço contra a Chape. Galo fez só 2 pontos contra eles em 6... e isso pra quem quer título pode custar caro.
Felizmente os concorrentes também tropeçaram mas era rodada pra ampliar a vantagem...
no frigir dos ovos é uma rodada a menos para o título.

Já reparou que os mesmos que escrevem assim não descrevem a Ponte Preta como o Ponte Preta?

Tanto a Ponte como a Chape tem iniciais a palavra feminina "associação" como inicial.

Pelo menos na narração no que eu tenho acompanhado, a imensa maioria narra corretamente gritando gol da Chapecoense.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back