!!!Lufe profeta.
Pior que foi um baile mesmo kkk Não vamos reclamar né?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
!!!Lufe profeta.
discordo, apesar de parecer grande a vantagem real é de 7 pontos pro Flamengo.Ainda não é momento de entrar no "piloto automático" como o Cruzeiro fazia em suas conquistas, mas o Galo só não será campeão esse ano se não quiser.
pela lógica você está certo.Fcm está presumindo que o Flamengo vai, necessariamente, vencer as duas partidas que tem por fazer ainda. O jogo contra o Flu mostrou que isso não é assim tão óbvio.
Outra forma de analisar a coisa: Flamengo tem 13 jogos pra fazer e 13 pontos pra diminuir de vantagem, mais 1 ponto pra garantir que não dependa de desempate. São 14 pontos pra buscar em 13 jogos. Bem difícil. A cada vitória do Galo (e o Galo já venceu 66% das partidas), é uma rodada que o Mengo se obriga a vencer também, com o agravante de que não diminui a diferença.
O Galo tem 11 jogos pela frente. Se você projetar, por baixo, umas 4 vitórias nisso aí, veja que o Flamengo passaria a ter só 9 rodadas pra buscar 14 pontos de diferença etc. etc.
Teria que analisar quais os confrontos futuros dos dois times, mas tenho preguiça. Basta o Galo continuar fazendo o que já vem fazendo, que tudo dá certo. Pode até diminuir um pouquinho o rendimento, que o Mengo só busca se, da noite pro dia, obtiver um rendimento próximo aos 100% rs.
E até isso ficou chato já que tem 20 clubes e 49 vagas pro torneio.
Mais é que você não conhece o Galo como nós atleticanos conhecemos. AValentina@Melian pode me ajudar aqui mas em se tratando de Galo tudo é possível inclusive o impossível.
Em tempo.. Em termos de placar muitos diriam fácil que foi uma grande amarelada, mas eu vi esse jogo ao vivo pelo SBT e ainda era uma época que time pequeno da Argentina só conseguia ganhar as coisas na marra, com muita pressão, porrada e jogando em estadiozinhos ruins com gramados ruins, emporcalhados de papel que nem serve pra gado pastar.Há muitos exemplos desesperadores, mas um dos que eu jamais conseguirei acreditar é o da Conmebol de 95. No Mineirão, o Galo venceu, por 4x0. No jogo de volta, o Rosário Central fez quatro gols, levou para os pênaltis, e venceu. Embora eu fosse criança, à época, acabei internalizando isso, de tanto ouvir os lamentos do meu pai e dos meus irmãos (sou a mais nova).
Ontem o CAP abriu um caminho enorme pro Galo encaminhar muito bem a conquista do título. Se não aproveitar esse momento que o Flamengo levou uma bela porrada e está grogue, melhor momento que esse não tem.sim, se o flamengo vencer o galo precisará fazer 26 pontos em 30 pra garantir.. mas isso se o flamengo for 100% até o final o que é meio dificil de acontecer...
Galo e Inter são os recordistas de vitórias seguidas nos pontos corridos acho que com 10 ou 11....