Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
o resultado do jogo contra o Flamengo não mudará o fato de que o Galo é líder.
Se voltar, ele jamais vai conseguir repetir aquela campanha.Vamos com calma. O Atlético MG abriu uma vantagem boa. É manter o foco que dificilmente perdem o título. O Flamengo vai perder mais pontos ainda. O problema foi pegar eles após a eliminação. Eles ganhavam ou ganhavam ali. A pressão deve ter ido lá nas alturas.
Aliás, vocês repararam que de tempos em tempos sempre aparece uma reportagem no estilo "Jesus (aquele técnico português) diz que está com malas prontas para voltar". Deve ser uma pressão constante ali, mais ou menos como era no Curintia aqui. Sem contar que este técnico português não é lá tudo isto, mas enfim.
E até pelo oq eu me lembro ele quase perdeu o carioca de 2020, Flamengo mal atacou o fluminense, a própria liberta o river foi bem superior no jogo…Tomara que volte e faça fiasco como os que vieram depois, só pra aprenderem que não existe mágica.
Hahaha não vi, quero vídeos!