• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?

• Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Gostei do resultado, prefiro q o galo ganhe o br, mas que seja na última rodada, depois de cansar bastante o time física e psicologicamente, usando bastante os titulares, quem sabe até algumas lesões antes da copa do Brasil

Vamos com calma. O Atlético MG abriu uma vantagem boa. É manter o foco que dificilmente perdem o título. O Flamengo vai perder mais pontos ainda. O problema foi pegar eles após a eliminação. Eles ganhavam ou ganhavam ali. A pressão deve ter ido lá nas alturas.

Aliás, vocês repararam que de tempos em tempos sempre aparece uma reportagem no estilo "Jesus (aquele técnico português) diz que está com malas prontas para voltar". Deve ser uma pressão constante ali, mais ou menos como era no Curintia aqui. Sem contar que este técnico português não é lá tudo isto, mas enfim.

o resultado do jogo contra o Flamengo não mudará o fato de que o Galo é líder.

Fiquei puta? Fiquei puta. Ainda estou puta? Ainda estou puta. Isso muda o fato de que estamos na liderança do campeonato, com dez pontos a mais do que o segundo colocado? Não muda. Bora nos concentrar e ganhar este campeonato.​

Vamos com calma. O Atlético MG abriu uma vantagem boa. É manter o foco que dificilmente perdem o título. O Flamengo vai perder mais pontos ainda. O problema foi pegar eles após a eliminação. Eles ganhavam ou ganhavam ali. A pressão deve ter ido lá nas alturas.

Aliás, vocês repararam que de tempos em tempos sempre aparece uma reportagem no estilo "Jesus (aquele técnico português) diz que está com malas prontas para voltar". Deve ser uma pressão constante ali, mais ou menos como era no Curintia aqui. Sem contar que este técnico português não é lá tudo isto, mas enfim.
Se voltar, ele jamais vai conseguir repetir aquela campanha.

A derrota do Galo me deixou tão descaralhada das ideias que eu inventei de ler Crepúsculo em inglês. Valei-me, Deus! 🤭

Mas nada de cumprir a promessa do Draccon, né? :hihihi:

PS: Fui procurar se tinha Draccon em inglês na Amazon, pra você, e olhe o que o site sugeriu:
Capturar.webp

Eu: não quero nem ouvir falar sobre futebol, hoje.
Também eu: já que a Globo Minas tá passando Grêmio x Palmeiras, não custa nada dar uma olhadinha, né?​

Veiga joga muito!

Palmeiras aproveitou o nervosismo do Grêmio e conseguiu virar. Vamos ver este segundo tempo.

Toda vitória do SPFC é uma goleada. Como está difícil sair do saldo negativo, mas o que importa é distanciar de vez das últimas posições.

O Inter que fica nesta de subir e descer a todos os momentos. Eu acho difícil o São Paulo cair, pois o time não é tão ruim assim. E como vão abrir muitas vagas na Libertadores, ainda possuem chances de conseguir uma.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back