• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?

• Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
O Inter sempre está disposto a ajudar defunto... Impressionante.

E o Grêmio, com essa invasão, acho que sentenciou sua terceira queda à segundona.

O Grêmio ainda tem jogos a menos, que se ganhar seria suficiente pra não cair, mas o grande problema é que a medida que as rodadas diminuem, mais ele ficará dependente de precisar desses jogos.

O que chama a atenção é o CAP que chegou em duas finais, estar ficando cada vez mais próximo do Z4.

Soube por acaso que hoje a Globo vai transmitir jogo às 16h... É isso mesmo?
Aqui deve passar o Furacão vs. Flamengo. :think:

Aqui na divisa SP/MG onde vivo dá pra ver "Duas Globos" :lol: a paulista não tá nem aí e vai passar um filminho da Sessão da Tarde e a mineira esse jogo.

Fiquei feliz com a vitória do flamengo porque não quero de jeito nenhum Renight demitido.

Mas o título é do Atlético faz tempo.

E será que incomoda? Só irá bater o horário no primeiro tempo do jogo do Manchester United e a Globo não está transmitindo para o Brasil inteiro. Isto será apenas de região mesmo.

Flamengo já está vencendo de 2x0 o CAP.

Duas cagadas do Furacão. Estão pedindo pra levar goleada desse jeito...
Pelo menos fizeram um ótimo trabalho eliminando o Mengo na outra competição. :hxhx:

E será que incomoda? Só irá bater o horário no primeiro tempo do jogo do Manchester United e a Globo não está transmitindo para o Brasil inteiro. Isto será apenas de região mesmo.

Do que eu vi no site de programação deles, só o estado de SP ficou de fora, mas mesmo não competindo todos os 90 min diretamente contra os jogos da CL, será o sufciente pra incomodar o SBT na média nacional.

2x1. Ainda dá pra reagir

Agora o Flamengo entra numa sequência de vários jogos em poucos dias. Vamos ver se vão cair fisicamente no segundo tempo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back