JLM
mata o branquelo detta walker
é bom o último romance do lfv?69 - Os últimos quartetos de Beethoven - Luis Fernando Verissimo
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
é bom o último romance do lfv?69 - Os últimos quartetos de Beethoven - Luis Fernando Verissimo
78. khadji-murát (1910) - liev tolstói - cosac naify portátil - 224 pgs - regular
é bom o último romance do lfv?
só pq foge do estilo do tolstoi. é 1 livro + histórico q literário (se é q me faço entender). oq explica resumir 3 mil páginas do esboço em 200. o velho levantou mto material d pesquisa d fatos reais e usou as que achou relevantes. mas eu n achei a história d vida do khadji-murat interessante, nem mesmo as técnicas literárias do livro me conquistaram (pouco talvez pela mudança do pov entre capítulos). acredito q talvez, e só talvez, se ele tivesse começado a narrar oq murat fez antes do recorte d tempo do livro, mostrando a época d conquistas do guerreiro, daria algo + empolgante. do jeito q ficou, só pude sentir pena do coitado e chamá-lo d idiota ao mesmo tempo. uma florzinha tentando sobreviver no pântano e que foi pisoteada, como dizem os primeiros parágrafos do livro. mas essa é só a minha impressão.Sérião?? To achando esse livro excelente...