L
Liv
Visitante
Qualquer influência minha nessa lista do Cantona é mera coincidência.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Qualquer influência minha nessa lista do Cantona é mera coincidência.
7) Contos Completos (Lima Barreto)
4 livros em quase 9 horas?
Ficção:
1. En attendant Godot - Samuel Beckett
2. Antologia - Gregório de Matos
3. Happy Days - Samuel Beckett
4. 200 Sonetos - Camões
5. Fin de partie / Acte sans parole I - Samuel Beckett
6. Ficções - Borges
7. La dernière bande / Cendres - Samuel Beckett
8. Happy Days - Samuel Beckett
Não ficção:
1. Isto não é um diário - Zygmunt Bauman
O homem não tem uma peça ruim não 0_0.
E o Ficções, estou acompanhando o tópico lá ainda e me lamentando por não ter participado do Clube de Leitura "clandestino"...
Foi sim, Gabriel. Depois Beckett traduziu para o francês com o título "Oh Les beaux jours" tirado de um verso de Verlaine (segundo consta da Wikipédia). Ele fez a mesma coisa com o Krapp's last tape traduzido como La dernière bande (A última fita), por exemplo. Sobre assistir ao vivo (não é a mesma coisa, mas) tem trechos de algumas versões no Youtube, inclusive um do filme (que deve ser meio estranho e parado). Engraçado que são todas bem diferentes. Dependendo da montagem deve ser muito bom mesmo, assistir ao vivo.O Dias felizes foi escrito em inglês mesmo? Eu li no finalzinho do ano passado, e é linda essa peça. Queria tanto assisti-la num teatro