C
Calib
Visitante
Tá faltando algum moderador calcular a média de livros lidos do ano passado.
E desafixar o tópico.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tá faltando algum moderador calcular a média de livros lidos do ano passado.
o que tu achou desses do Riordan, @Bel?1. Cartas do Papai Noel – J. R. R. Tolkien
2. A Pirâmide Vermelha (As Crônicas dos Kane, #1) – Rick Riordan
3. O Trono de Fogo (As Crônicas dos Kane #2) – Rick Riordan
4. A Sombra da Serpente (As Crônicas dos Kane #3) – Rick Riordan
Sou suspeita pra falar pq adoro young adult (YA). Gostei bastante da série Percy Jackson e essa dos Kane é mais divertida, no sentido "senso de humor" mesmo.o que tu achou desses do Riordan, @Bel?
a Liza leu e adorou, mas não é muito adolê? vale a pena eu investir meu tempo, pegar os livros dela e ler? (mãe que pega livro emprestado da filha, filha que pega livro emprestado da mãe, essa minha família é coisa linda )
eu gosto de alguns YA também...Sou suspeita pra falar pq adoro young adult (YA). Gostei bastante da série Percy Jackson e essa dos Kane é mais divertida, no sentido "senso de humor" mesmo.
Ainda vou ler Os Heróis do Olimpo, que ouvi dizer que é melhor que PJ...
filme do Percy Jackson
Sou suspeita pra falar pq adoro young adult (YA). Gostei bastante da série Percy Jackson e essa dos Kane é mais divertida, no sentido "senso de humor" mesmo.
Ainda vou ler Os Heróis do Olimpo, que ouvi dizer que é melhor que PJ...
eu gosto de alguns YA também...
gostei de HP, de Instrumentos Mortais, de Crepúsculo (me julguem), da Saga do Tigre, Jogos Vorazes e por aí afora... só queria saber se estava nesse nível, porque eu vi o filme do Percy Jackson e peguei um preconceito, mas como tenho os livros à disposição e são leituras mais ~leves~ tava pensando em dar uma chance, mas queria uma opinião de gente entendida
Eiiii!!! Eu gostei do filme do Maze Runner! Fiquei empolgada pra ler por causa do filme [emoji14]O primeiro Maze Runner é bem razoável. Eu não curto YA e li meio sem querer, mas fica a dica. Pelo que andei lendo, fujam do filme.
porque eu vi o filme do Percy Jackson e peguei um preconceito, mas como tenho os livros à disposição e são leituras mais ~leves~ tava pensando em dar uma chance, mas queria uma opinião de gente entendida