Mercúcio
Usuário
Nélida Piñon reagiu à esta mensagem com um Triste
Boa!
Da minha lista desse ano, a Nélida estaria atrás da Isabel Allende e da Agustina Bessa-Luís.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nélida Piñon reagiu à esta mensagem com um Triste
Hoje li um bom tanto, passei da metade. Estou gostando até agora! O capítulo XIII por si só já é uma obra-prima, então caso leia o livro, essa parte com certeza vai te chamar a atenção. Pra quem se interessar, o livro está em domínio público no Project Gutenberg. Na minha opinião, o capítulo que eu mencionei pode ser lido separadamente como um conto individual, caso queira dar uma olhada; esse capítulo é o protagonista contando uma história que ele leu num livro.Esse Phantastes está bacaninha, Giu?
Eu só bati o olho no nome do Tolkien e pensei, por um segundo apenas: "ah, capaz que ele já leu até o livro novo que nem saiu ainda " hahaha54 - J.R.R. Tolkien: Uma Biografia - Humphrey Carpenter. 383 p. (releitura)