Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu achava que o negrito era para indicar o que a gente acabou de acabar.Não, eu sempre vou colocando o que eu estou lendo em negrito.
É como eu uso, pra dar destaque ao que está aparecendo na lista pela primeira vez. Por isso achei que ela já tinha lido. Mas a rigor não tem regra nenhuma então vai de cada um.Eu achava que o negrito era para indicar o que a gente acabou de acabar.
Coisa fofa da mamãe!7 - Memórias Póstumas de Brás Cubas/Quincas Borba/Dom Casmurro - Machado de Assis. 638 p.
Cara, esse ano eu já tentei começar a ler uns quatro livros diferentes e não consegui terminar. Li uns contos pelo menos, mas ando tendo dificuldade pra ler livros inteiros.E eu só jogando FIFA no meu escasso tempo livre, que vergonha.
O pior é que eu até tô gostando dos livros que tô lendo, mas não o suficiente para preferi-los ao videogame nas horinhas que tenho.Cara, esse ano eu já tentei começar a ler uns quatro livros diferentes e não consegui terminar. Li uns contos pelo menos, mas ando tendo dificuldade pra ler livros inteiros.
Não julgo; eu provavelmente também iria preferir o videogame.O pior é que eu até tô gostando dos livros que tô lendo, mas não o suficiente para preferi-los ao videogame nas horinhas que tenho.
Bom, eu não sou muito fã de jogos de quests, só de futebol mesmo, então no máximo Bentinho se tornaria um jogador do meu time no Carreira. Na zaga, marcando cada passo do centroavante. Faz dupla com João Romão, capitão, raçudo, nenhum atacante encara, não passa ninguém, se não for expulso. Com esses dois posso botar Macunaíma no gol, a rede amarrada nas traves. Fabiano de volante, incansável. Peri ponta de lança, municiado pelo futebol moleque de Antônio Balduíno numa ponta e Pedro Bala na outra, com João Grilo de segundo atacante, só na catimba e cavando pênalti, engana até o VAR. Bom plantel.Podiam unir o útil ao agradável e fazer um jogo para PS5 que fosse um mundo aberto ambientado na bélle époque brasileira com personagens da nossa literatura. Daí a gente topava com o Bentinho perambulando pela rua do Ouvidor, e ele nos dava uma side quest pra seguir a Capitu e descobrir se ela anda o traindo ou não. E a gente poderia invadir com stealth skill o Ateneu e dar uma sova nos guris que fazem bullying com o Sérgio (ou bater no Sérgio também, se rolar uma grana). E assim por diante.