"Como posso humilhar mais meus colegas de fórum?
Já sei! Vou ler um calhamaço em poucos dias, mas desta vez em inglês!"
— Medeldur, 2021.
— Medeldur, 2021.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lol, mas eu tava lendo ele fazia um mês já. É que eu leio mais de um ao mesmo tempo, aí parece que termino super rápido."Como posso humilhar mais meus colegas de fórum?
— Medeldur, 2021.
Mas, veja bem, ainda dá pra usar um meme do Theoden: se, ate o fim do ano, o Meneldur não passar das 100 leituras de 2020, mande um: "is this it? is this all you can conjure, Saruman?"Eu fiquei o ano passado inteiro pensando em postar Théoden: "So it begins" quando o Meneldur fizesse seu primeiro post no Censo 2021 e perdi o timing, tô puto aqui.
Olhe aí, @Meneldur , vai deixar que uma leitora de eróticos passe você na corrida?
Será que eu deveria mudar o meu rank para "Leitora de Eróticos"??Eu nem vi que tinha sido a Erendis
Tem meu apoio.Será que eu deveria mudar o meu rank para "Leitora de Eróticos"??
Eu perturbo todo mundo.Edit. Eu nem vi que tinha sido a Erendis, achei logo que era o Béla perturbando a Melian.
JANEIRO
1 - A Ditadura Acabada - Elio Gaspari. 311 p.
2 - Novembro de 63 - Stephen King. 727 p. (releitura)
3 - Santo Guerreiro: Roma Invicta - Eduardo Spohr. 586 p.
4 - Knife of Dreams - Robert Jordan. 886 p.
5 - O Hobbit - J.R.R. Tolkien. 324 p. (releitura)
Esse começo de ano vou devagar, concentrando nos mais grossos (ui).
"I know your face... Loserwyn..."O "devagar" do Menel, com apenas 2/3 de Janeiro, já é 20% do que eu li no ano passado inteiro.