Pelo que ouvi da minha própria mãe (ela mesma leitora voraz de Agatha Christie na juventude), é sempre isso aí. Eu diria pra não continuar insistindo, mas se alguma força cósmica te impele ao sacrifício, continue, continue.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não sei se é bem isso que o @Jacques Austerlitz quis dizer, mas tudo nos livros é muito "costuradinho", não tem pista que não dá em nada, suspeitas mal-direcionadas etc. Eu gosto dos livros dela, mas encaro mais como um quebra-cabeça romanceado do que uma narrativa de investigação verossímil.Como assim "direciona a trama de forma muito artificial"?
Isso, a história parece carecer de naturalidade, tudo é montado para explicar a revelação e a falta de sutileza deixa muito evidente que os personagens não passam de peões.Não sei se é bem isso que o @Jacques Austerlitz quis dizer, mas tudo nos livros é muito "costuradinho", não tem pista que não dá em nada, suspeitas mal-direcionadas etc. Eu gosto dos livros dela, mas encaro mais como um quebra-cabeça romanceado do que uma narrativa de investigação verossímil.
Aliás, eu acho que era a @Clara que tava falando de romances policiais, eu tô gostando bastante das histórias do Strike que aassassina de travestisJ.K. Rowling tá escrevendo. Eu recomendo ler na ordem, pra acompanhar a história dos protagonistas por trás.
eu tô gostando bastante das histórias do Strike que aassassina de travestisJ.K. Rowling tá escrevendo. Eu recomendo ler na ordem, pra acompanhar a história dos protagonistas por trás.
sua conterranea a escritora.E que livro esquisito você foi escolher.